Cabelo

Retratação: Garnier Fructis Shampoo Fortificante Liso Absoluto

Eu estava tão faceirinha com o Shampoo Fortificante da Garnier (post aqui), mas depois de quase 20 dias usando, comecei a reparar que a minha raiz estava mais pesada e que o cabelo não parecia tão soltinho depois de lavar e secar.

Não sei se sou super influenciável (porque basicamente 80% dos comentários no blog falavam dessa coisa de cabelo grudado), mas resolvi trocar depois de cortar o picumã, porque o motivo maior da minha rápida paixão por ele era o fato de as minhas pontas triplas e secas terem melhorado muito de aspecto.

Resíduos do shampoo fortificante foram acumulando na raiz ao longo dos banhos e depois de duas semanas, as minhas pontas estavam ótimas, mas a parte de cima era um sebo só. E não era nem questão de passar um dia depois de lavar ou coisa assim… o cabelo já saía oleoso do banho.

Faz sentido?

Como postei altos elogios ao Liso Absoluto Fortificante, o mínimo que posso fazer é me retratar e avisar que VOCÊS TINHAM TODA RAZÃO!

Troquei de shampoo de novo. Voltei pro Liso Absoluto Escova da mesma marca, porque tem aos montes lá em casa.

No futuro, pretendo experimentar o novo shampoo da Dove que vocês super recomendam e mais alguns outros que  também foram mencionados no primeiro post sobre os shampoos Garnier Fructis.