Maquiagem

Resenha: Eyeko Graffiti Eyeliner Pen

pen1

StarStarStarStarStar

Nota: 4 estrelinhas

Eu não comprei esta canetinha delineadora da Eyeko. A empresa me enviou pra fazer resenha, já que é um dos lançamentos mais recentes da marca.

O Graffiti Eyeliner Pen é um delineador em fortmado de caneta. A pontinha dele é igual às pontas das canetas hidrográficas que eu usava pra desenhar quando era pequena.

O produto só está disponível na cor preta e custa $8 dólares (ou £5.00 libras) no site.

pen2

Aplicador

No geral, a caneta é mais confortável de segurar e manejar do que um aplicador de delineador líquido comum. Você pode segurá-la bem pertinho da ponta o que, na minha opinião, facilita bastante o delineado.

Achei engraçado como o produto é líquido MESMO e até nisso lembra muito as canetinhas de desenhar.

O preto é super intenso (adoro!) e o líquido seca rápido. É quase instantâneo: aplicou, secou.

pen3 

Swatch/amostreeenha na pele

pen4 pen5

Swatch/amostreeenha no olho

pen6

Delineado na linha d’água

Fica lindo lindo lindo na parte de cima do olho!

Como não é à prova d’água, não recomendo para moças de olhos sensíveis, porque se você lacrimejar, ele vai borrar.

O que me irritou um pouco é que não há jeito do preto ficar uniforme na linha d’água. Usei várias vezes, mas a cor sempre fica mais fraquinha numa parte e mais escura em outra (vide foto acima).

No final das contas, por fora ele ahaza, mas para pintar dentro do olho, ainda prefiro meu querido 24/7 Urban Decay ou o lápis preto da Bourjois.

pen7

Após 3 horas de uso

A duração na pálpebra é ótima! Nesse bapho quente que é Porto Alegre durante o verão, o delineador de caneta manteve-se digno o dia inteiro. Até o “manchado” dentro do olho segurou a peteca por algumas boas horas (+ou- 4) antes de sumir por completo.

Para testar a fundo a duração, fui pra cama com o olho maquiado (SUUUUPER não recomendo que vocês façam isso, demaquilar é o futuro!)…

pen8 pen9

Depois de uma noite de sono (mais de 12 horas de uso)

Não aguentou intacto a noite toda, mas eu já vi coisas muito piores. A cor perdeu sua intensidade (no cantinho interno ela quase sumiu), mas o desenho do traço continuou bonitinho, sem borrar ou se transferir para outras áreas.