Maquiagem

Resenha: Eyeko Liptastik Glossy Lip Pen

StarStarStarStarStar

Nota: 4 estrelinhas

Recebi da Eyeko esse batom/lápis/gloss semana passada e fiquei bem impressionada.

O Liptastik é um lápis batom gordinho com acabamento molhadinho. Lembra muito os batons do tipo Lustre da MAC, mas com cobertura mais alta e fixação melhor.

Achei super, porque eu ADORO batons Lustre, já que eles hidratam e dão um aspecto bonito a minha boca murcha e fina.

Por enquanto, a linha só tem três cores: Lip Lover (vermelho), Loud Mouth (rosa) e Hot Lips (fúcsia).

Liptastik Loud Mouth

O tubinho parece pouco, mas se você girar a base, dá pra ver que a quantidade de produto é generosa.

Só não levou 5 estrelas por dois um motivo:

Primeiro, o maldito lápis não vem com o nome da cor escrita na embalagem. Talvez seja porque eu recebi de amostra, mas não sei com certeza se esse rosa é o Hot Lips ou o Loud Mouth.

Já pesquisei swatches no Google e acabei ainda mais confusa, porque em algumas fotos o Liptastik que eu tenho parece mais com o Hot Lips (que é fúcsia) e em outras, com o Loud Mouth (que é mais rosado).

No tubinho ele lembra o Loud Mouth e na boca, o Hot Lips. Se eu tiver que chutar, vou dizer que é o Loud Mouth, ok? Mas eu não tenho 100% de convicção, o que é mega chato, já que a cor é supimpa e eu adorei.

Abapha!!! Encontrei o nome da cor (Loud Mouth) graças à ajuda de vocês. Ele está escrito em letras pequenas ao lado do “Made in China” no lápis.

Close: antes e depois

Tirando a questão do nome, o único defeito mesmo é que o Liptastik pega fácil em copos, guardanapos, canudos, bocas de bophes, etc.

Como a textura é super cremosa e molhadinha, logo que você aplica ele transfere muito, muito, MUITO, mas o engraçado é que ele não sai todo da boca.

Hoje por exemplo, eu tomei meu café da manhã (um pacotinho de Mini Trakinas + suco de uva com soja, porque eu sou LIGHT) e o canudinho do suco ficou todo rosa, mas eu ainda tinha muito batom nos lábios. Muito mesmo!

Quando transfere, a cor vai perdendo o aspecto lustroso e vai ficando mais seca, mas ainda assim se mantém forte na boca por bastante tempo.

Gostei muito e a cor é absurda de linda!

Oeee!

Infelizmente, não vende no Braseeel, mas você encontra no site da Eyeko.com (que entrega aqui).

Cada unidade custa $14 dólares, mas no site também tem pacote com as três cores da linha por $28.

– – – – –

Correção: Eyeko vende no Brasil sim, no site da Sack’s e na Drogaria Iguatemi por R$39.