Esmaltes

Quarta do Esmalte: Biquini da Hits Speciallità

Esmalte Hit Speciallità cor Biquini

Eu seeeei que mostrei esse esmalte na segunda-feira, mas é Quarta do Esmalte e eu tô super impressionada com a duração dele nas unhas. Fiz a mão no sábado e hoje não há UMA LASCA SEQUER.

Nem com esmalte RYCOH isso acontece!

Uns dois ou três dias após ir ao salão, aparece pelo menos uma lasquinha pequena. Isso é bem normal, especialmente nos dias que eu lavo e seco/aliso o cabelón. Já saio do banho com um dedo lascado e por aí vai…

Essa é a primeira vez que uso a marca Hits, mas pelo que vi nos comentários, o esmalte tem mesmo fama de ser muito resistente.

Agora tô super afins de experimentar outras cores, mas não sei onde comprar. Nunca vi Hits nas lojas e farmácias que costumo ir.

Alguém tem  dica pra dar?

E okay, o azul Biquini não é uma cor “comum” e pode não agradar muita gente (oi, mãe!), mas eu adoro, porque é total Grêmio e hoje tem jogo da Libertadores, né?

Amanhã tenho evento de lançamento da linha de cuidados para pele da Gisele Bündchen e como não lascou, vou fazer carão de unha azullllll.

Minha progenitora quase teve um infarto…

Tu vais conhecer a Gisele Bündchen usando ESSE esmalte?

Sim, qual o problema?

É azul.

Okay, mas qual o problema?

Não combina com nada! Pensou na roupa? Tem alguma coisa que combine com esmalte azul?

Não.

Ai… (e faz cara de C*)

Acho que a Gisele não se importa, né? Afinal, ela também é gremista :)

Intacto!

PS 1: Infelizmente, o esmalte não é amygho das moças alérgicas. Ele contém formaldeído e tolueno (obrigada pela info, Mi!).

PS 2: Fui informada de que os esmaltes são vendidos no próprio site da marca: https://www.speciallita.com.br/

Obrigada, gurias!! :)