Miscelânea

Sorteio: Coffet Phenomen’Eyes Effet Extension Givenchy

EDITADO:

Inscrições encerradas. Obrigada por participarem! O resultado será publicado em breve!

Hoje o sorteio é rico e por uma boa causa.

A leitora Thatiane está fazendo um trabalho sobre o blog para a faculdade e ela precisa de uma ajudinha de vocês. Para concluir a pesquisa, falta um questionário a ser preenchido por pelo menos 2 mil pessoas :)

Para incentivar a participação, ela está oferencendo este kit Givenchy com rímel e lápis a ser sorteado entre as pessoas que responderem o questionário.

Vamos ajudar?

É só acessar o link abaixo:

https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dE5RbHE2RzdNZmFGTzdMT2F4aHByRHc6MQ

Depois de acessar o link e preencher o questionário, basta voltar aqui e fazer um comentário com (PRESTEM ATENÇÃO!!) uma das perguntas que vocês responderam.

EX: “De que local acessa a internet? *”

Comentário com “Participo!” vai ser deletado, porque mostra que a amygha não leu as regras ou não respondeu o questionário, ok?

– – – – –

O sorteio vai rolar até a Thati conseguir as duas mil respostas que ela precisa. Esperamos que não demore mais do que uma semana, porque o trabalho tem que ser apresentado no final do mês.

Então é isso!

Obrigada por ajudarem :)

6.498 Comments