Skin Care

Creme para Mãos Granado Benjoim

Granado Benjoim

Não sou super fã de cremes para mãos, porque as minhas não são secas e estão sempre suando (RIQUEZAAA!), mas sei que tem gente que adora produtinhos assim.

Ganhei o Granado Benjoim da Ana Cristina (thanks!!!) e o presente veio cheio de elogios.

Como está fazendo frio aqui no Sul, um pouquinho de hidratação extra não faz mal, né? Por isso, estou usado antes de dormir e logo quando acordo.

Ele é enriquecido com óleos naturais de açaí, arroz e maracujá. Diz na descrição do site que o creme tem mil e uma notas de cabeça, corpo e fundo (Rosa, Mel, Iris e Flor de Laranjeira, etc.), mas eu achei o cheiro meio esquisito…

Da primeira vez que senti, parecia super forte. Achei que não fosse dar certo pra mim, mas a fragrância fica muito mais agradável depois que o creme é absorvido pela pele. Não leva nem cinco minutinhos, o que é ótimo, porque não rola aquela coisa chata da mão ficar deslizando, sabe?

É um produto leve e confortável de usar.

Infelizmente, não tem FPS. Fora isso e o cheiro meio estranho, não tenho o que dizer de ruim do Granadão.

Andei pesquisando preços e uma bisnaga de 50ml igual a que ganhei de presente custa só R$6 reais. Claaaro, depende da farmácia e tudo mais, mas pelo que vi nos sites, até nos lugares mais caros o valor não passa dos R$8.