Continuando o post de ontem, aqui vão fotos e as minhas impressões de mais dois produtinhos da minha gaveta de blushes, bronzers e iluminadores…

High Beam Benefit

O High Beam é um dos produtos mais famosos da Benefit. Ele é um iluminador líquido de tom rosado leitoso com um brilho bem bonito.

Gosto muito dele, porque não é escandaloso e cheio de partículas enormes de glitter.

Você quase não nota que está usando, sabe? Só percebe quando bate uma luz mais forte ou tira uma foto com flash, já que os pontinhos de luz são minúsculos e muito delicados.

É todo um efeito “felicidade que vem de dentro”, porque a pele fica com um aspecto viçoso tipo o daquelas pessoas irritantes que são super saudáveis e que evitam o stress, comem direito, dormem bem e sempre acordam de bom humor e de braços abertos pra vida.

Sabe esse tipo de gente? Então…

 

Validade ridícula e pincel aplicador

O aplicador do High Beam parece um pincel de esmalte e é muito prático. Faço alguns pontinhos com ele no local desejado, esfumo com o dedo e voilá!

O único porém desse iluminador é o prazo de validade de apenas 6 meses.

Não espalha por aí, mas quando os meus seis meses acabarem, não vou jogar fora não, até porque o potinho do High Beam é enorme e eu acho super difícil alguém conseguir usar tudo num período tão curto de tempo.

Amostrinha na pele do High Beam antes e depois de espalhar

 

High Beam nas têmporas e topo das maçãs

Ele é vendido na Sephora e no site da Benefit (que entrega no Brasiiiil! \o/) por $24 dólares.

Se você vai viajar ou pretende encomendar pela internet, dou muita força, porque é o melhor iluminador que eu já tive (junto com o Chocolate Branco da Bourjois).

Gosto tanto que  estou de olho no “irmão” dele, o Moon Beam, que é praticamente a mesma coisa, só que com tom mais amareladinho/dourado.

Blush Iluminador Infinitif Tracta

De blush não tem nada. Pra mim, é iluminador multiuso.

O Infinitifffffffffffff (experimenta falar isso com a boca cheia de farofa) é um mosaico com quatro tonalidades. São elas: rosinha claro, rosa médio avermelhado, bronze claro e amarelo ouro.

Tirando o pincel uóh que nem merece aparecer nas fotos e o nome que eu acho bizonho, gosto muito.

Do lado esquerdo, amostrinha dos quatro tons separados e do lado direito, amostra das cores misturadas

Você pode misturar todos os tons ou usá-los de forma separada nas bochechas, nos olhos e no colo.

O rosinha fica SUPER na margem da sobrancelha, por exemplo, e a variedade de cores é legal, porque você consegue adaptar pra qualquer tipo de pele.

A textura do pó é bem aveludada e os brilhos são dignos. Assim como o High Beam, não rola aquela coisa glitter over fashion descontrol. É muito discreto e de bom gosto.

Merece um selinho BBB: bom, bonito e barato.

Infinitif nas têmporas e topo das maçãs do rosto