Miscelânea

Guia baratex in the US – Parte I

Depois do Guia da Sephora, chegou a vez do Guia Baratex dos “Estrangêro”, porque Deus é Pai e rímel por $7 dólares é um MILAGRE divino (amém!!!).

O guia é organizado por marcas e contém os produtos que eu gostaria de experimentar ou que eu já experimentei, gostei muito e recomendo.

Vale lembrar que os corredores de maquiagem da Target, do Walmart e das farmácias gringas são SUPER recheados e que existe um milhão de possibilidades, então plis!, não se avexe e comente se você acha que falta alguma coisa, porque eu tenho certeza que vou acabar esquecendo de alguns produtos.

A união faz a força ;)

Também é importante mencionar que os preços variam de loja pra loja e que os valores da lista servem apenas pra você ter uma idéia de quanto custa cada coisa. 

Ahhh! E não esqueça de ficar atenta para as promos/sales BOGO – Buy One Get One FREE (“compre 1 leve 1 GRÁTIS”).

O primeiro post da série tem 7 marcas e muito (muito!!!) lip balm:

  1. Almay
  2. Blistex
  3. Burt’s Bees
  4. Carmex
  5. ChapStick
  6. Cover Girl
  7. DUO

Clica no link abaixo pra ver a listinha:

Almay Smart Shade $12.99
Das vezes que viajei, sempre parei nos estandes da Almay, mas nunca comprei produtinho pra experimentar, porque nunca ouvi falar (bem ou mal) da marca. Fiz uma pesquisa pela internet e acho que a tal da Smart Shade vale uma tentativa. A descrição diz que essa base tem três tonalidades disponíveis e que sua fórmula se adapta a qualquer cor de pele. Se for verdade mesmo, supimpa! 

Blistex Medicated Lip Balm $2.99
Já comentei que eu sou fã de lip balm? Entonces… super curto e o que eu mais adoro nas farmácias dos EUA é que existe MUITA variedade dele. Uma das marcas mais conhecidas é a Blistex e sua gama de produtinhos é bem variada. O da foto é o Blistex Medicated Lip Balm, mas também tem Blistex com gostinho de fruta, anti-idade, com hidratação intensiva, etc. Se você também tem lábios secos e rachados, vale experimentar!

Burt’s Bees Head to Toe Starter Kit $15.00
ATÓRON! Da última vez que viajei, comprei um mini kit com hidratante para corpo, para os pés, esfoliante, sabonete, lip balm e outras coisinhas mais. Tudo muito gostosinho e suuuuper *natureba feelings *. É uma boa opção pra quem viaja e não quer ocupar a mala com potes de creme, sabonete e tals e também é um presente super bbb (bom, bonito e barato).

Original Carmex Jar $1.69
Mais lip balm! Eu avisei que esse post teria muuuuitos deles… O Carmex existe desde 1937 e já vendeu mais de um bilhão de potinhos iguais a este. A fórmula original formiga os lábios e ajuda a prevenir o ressecamento. Também está disponível no sabor cereja e em bisnagas ao invés de potes. Uso muito pra tratar os lábios antes de dormir!

ChapStick Classic $2.99

AMO! Fiz estoque farto da última vez que viajei e sempre carrego comigo na bolsa, porque minha boca é super seca e incomoda um pouco durante o dia. É como aquele hidratante para lábios da Nívea que vende aqui, só que em versão anabolizada. A linha tem mais de um tipo de balm (com sabor, sem sabor, com hidratação extra, etc.), mas o meu preferido é o clássico pretinho.

Cover Girl Lashblast $7.99
Sabe aquele rímel da Avon, o Super Shock? Imagine ele, só que em uma versão bem mais preta! Gosto muito, porque dá volume, separa os cílios e mantém a curvatura. Claro que a embalagem laranja também é tudo de bom!!! Aqui tem resenha.

Vale lembrar que a Cover Girl tem uma linha enorme de máscaras para cílios, então não custa gastar uns 15 minutinhos conferindo todos os modelitos.

Cover Girl Wetslicks $4.99
É a versão pobre (porém limpinha) dos Juicy Tubes da Lancôme. Além de gloss, também é hidratante labial e tem gostinho super bom de fruta.

DUO Eyelash Adhesive $6.29
AMO! Melhor cola de cílios postiços que já experimentei! Está presente em vários tutoriais do blog (tipo esse aqui). A fixação é SUPER e o precinho é amigo. Vende no Brasil, mas em poucas lojas e pelo triplo do preço. Recomendo muitíssimo tanto a cola “Clear” quanto a “Dark”.