Cabelo

Shampoo e Condicionador Elsève Liss-Intense

Gente, quase não consegui bater as fotos pra escrever a resenha! Na semana que deixei o shampoo da Elsève no box, meu irmão acabou com ele do dia pra noite.

Talvez o mais indicado fosse o Marcos escrever, já que ele gostou tanto, néam? * rs rs rs *

Shampoo

Condicionador

Bom, a linha disciplinante Liss-Intense promete o seguinte:

Elsève Liss-Intense garante cabelos mais lisos graças ao Nutrileum, associação de micro-partículas de óleo nutritivo a um agente alisante, que proporciona uma ação anti-frizz de longa duração.

Shampoo disciplinante
Anti-frizz de longa duração que nutre e alisa deixando os cabelos soltos e disciplinados.

Condicionador disciplinante
Cabelos desembaraçados, soltos, disciplinados e com um movimento invejável.

Será?

Super maquiada para ver TV, sozinha, na quinta-feira

Na semana em que usei o shampoo e o condicionador Elsève, precisei dar um “tapa” no picumã com chapinha, porque usando apenas secador, o cabelo ficava liso, mas volumoso demais pro meu gosto.

Meio armado, sabe?

Com a chapinha, devo admitir que o liso rendeu bastante e os fios ficaram bem macios.

Como está super frio aqui em Porto Alegre, acontece de eu suar na nuca quando durmo (eu sei, nojento!) , porque uso muita roupa e muitos cobertores.

Normalmente, o picumã encrespa nessa área com ou sem chapinha, mas não aconteceu enquanto usei os produtos Liss-Intense.

Lavei e sequei o cabelo na quinta e ele se manteve digno e liso até domingo pela manhã, quando precisei lavar novamente, porque a raiz era puro óleo.

Então, resumindo: os produtos não fazem milagre sozinhos.

Você, amygha crespa ou ondulada, não vai ficar com o cabelo lisão depois de lavar o picumã com o shampoo e condicionador Liss-Intense. É preciso um pouco de esforço e um tapa de chapinha. 

Close-up dos fios