Cabelo

Shampoo Purificante OX Plants e Máscara de Tratamento para Cabelos Coloridos C. Kamura

Shampoo Purificante OX Plants e Máscara de Tratamento para Cabelos Coloridos C. Kamura

Vocês lembram quando eu suuuper reclamei do Shampoo Purificante OX, porque ele armou meu cabelo de uma forma bizonha?

Pois bem, resolvi “dar um jeito” de aproveitar os 240ml de produto a qualquer custo, já que mesmo deixando meu picumã todo arrepiado e volumoso, ele limpa BEM os fios e eu ADORO fios super limpinhos e soltos.

Shampoo Purificante OX Plants

Máscara de Tratamento para Cabelos Coloridos C. Kamura

Favor não reparar nos dedos murchos. Eu tinha acabado de sair do banho quando bati as fotos ;)

Mas voltando ao assunto…

Há alguma semanas, segui uma dica da minha querida-amada-(morro de saudades!)-ex-colega-de-trabalho e me joguei na máscara de tratamento para cabelos tingidos do C. Kamura.

A Lari me disse que o melhor é aplicá-la como condicionador ao invés de máscara de tratamento e gente! Super funciona!

Como máscara de tratamento, o produtinho do C. Kamura deixou meu cabelo muito pesado, mas quando apliquei em pouca quantidade e como condicionador, ele combateu os defeitinhos do shampoo OX e deixou meu cabelo mega sedoso.

Olha só:

Resultado de shampoo + máscara = SUPER!

Consegui unir o melhor dos dois! O shampoo deixa os fios limpeééérrimos e, graças à máscara do C. Kamura, o cabelo continua hidratado e macio. Fora isso, notei que leva mais tempo pra raiz ficar com cara de oleosa.

Infelizmente, não dá pra fazer essa combinação todo santo dia, porque o OX “purifica” demais e embaraça móóóóito os fios. Sério, embaraça tanto que acho que me matava se tivesse que usar esse shampoo sem um condicionador depois.

Como eu não quero ressecar meu cabeleeenho, decidi que o melhor é usar no máximo duas vezes por semana, intercalando com outro shampoo.

Close-up dos fios