Lancôme Hypnôse: Amor Antigo

Não lembro exatamente, mas o Hypnôse foi um dos ou o primeiro rímel “bom” que tive na vida.

Eu adorava ele de paixão, mas quando o meu tubo chegou ao fim, acabei não comprando um novo, porque já tinha outras marcas de rímel em casa e porque eu gosto de variar.

Dois anos (acho!) se passaram e cá estou eu com um Hypnôse novinho! :)

Quase chorei lagriminhas de emoção quando meu namorado apareceu com essa caixinha linda. 

Além do Hypnôse, a caixinha também contém uma amostrinha do creme para olhos Rénergie Refill Yeux e uma amostrinha do famoso demaquilante Bi-Facil.

CHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIQUE!

Pelo bem da “ciência”, achei que seria dyghno fazer uma comparação do Hypnôse, meu antigo favorito, com o “Didi” (DiorShow), meu preferido do momento.

Todas as fotos foram feitas com duas camadas de rímel e, antes que me perguntem, não, não houve ajuda do Santo Shu, o melhor curvex EVER.

Foteeenhos comparativas:

O efeito é igual ao que eu lembrava: sem esforço, o Hypnôse levanta bastante os cílios do cantinho externo do olho e dá um volume bacana.

O DiorShow também dá um volume bacana, mas não alonga tanto quanto o Hypnôse. Acho que não dá pra notar direito na foto, mas ao vivo o Didi não é um preto bem preto, é mais cor de asfalto, sabe?

De pertinho: nessa foto dá pra ver direitinho o efeito do Hypnôse no canto externo do olho. O pincel pega bem os cílios dessa área e dá um “up” bonito no olhar.

Amor antigo é assim, gente. Reaparece e acaba com a possibilidade de novas paixões :)

– – – – – –

Ainda não deu tempo de experimentar com o curvex do Shu, mas acho que a combinação Hypnôse + Shu vai ficar um loooosho!

Como fazer a maquiagem durar no calor? Por que proteger o cabelo do sol? Dicas para quem tem melasma Uma minissérie com elenco estrelado O reality mais legal da Netflix Por que o protetor solar esfarela? Entendendo os tônicos faciais Como limpar a pele antes de dormir Guia rápido: óleos faciais Três dicas para cuidar da região dos olhos Guiá rápido sobre o uso de ácidos na pele Produtos que você não deveria guardar no banheiro