Boca Colorida: Brilho Labial Zen in Bloom Mary Kay (Pink Pagoda e Chai Latte)

Boca Colorida: Brilho Labial Zen in Bloom Mary Kay (Pink Pagoda e Chai Latte)

mary1

Brilho Labial Mary Kay (Pink Pagoda e Chai Latte)

Recebi a coleção Zen in Bloom da Mary Kay e na mesma hora me interessei por esses dois potinhos fofos.

Os produtos são de edição limitada e a descrição diz que a fórmula é hidratante, possui cores intensas e acabamento brilhante.

Apenas esses dois tons de brilho labial foram lançados e cada um delas custa R$45 com as revendedoras Mary Kay.

Se alguém precisar de indicação em Porto Alegre, avisa!

mary2

Aplicador que acompanha cada potinho de brilho labial

mary3

mary4

Amostrinhas Pink Pagoda e Chai Latte

É meio triste eles custarem R$45 cada, o que eu acho meio caro pra um brilho labial, porque a qualidade é muito boa… tão boa que não sei nem se dá pra chamar de brilho labial.

A pigmentação é forte para um produto desse tipo, a textura é super cremosa e mais espessa que a de um brilho labial ou gloss e a sensação na boca não é melada. Me lembra a sensação de quando uso lip balm mais encorpado, tipo o da L’Occitane.

Cada potinho é acompanhado por um pincel de lábios retrátil muy digno. A tampa encaixa no corpo do pincel para aumentar a área de “pegada”.

Chai Latte é um caramelo claro com um leve fundinho rosado. Não achei grandes coisas logo que vi, mas me impressionei com a cobertura e adorei como ele ficou um nude bonito nos lábios.

Passa longe daquele ar de pessoa desnutrida ou sem sangue que alguns batons mais claros podem dar.

Pink Pagoda é fúcsia com brilho violeta discreto (você mal nota o brilho na boca). Ele parece intenso no potinho, mas vira um rosa super usável nos lábios.

mary5

No carão: Pink Pagoda

mary6

No carão: Chai Latte

Os dois são da mesma linha, mas achei a cobertura do Chai Latte mais alta que a do Pink Pagoda.

A duração nos lábios é um pouco superior à duração de um gloss, sendo o tom rosado o que melhor fixa (provavelmente pela cor mais chamativa e não pela fórmula).

Adorei as cores e a textura. Não fosse pelo preço, seriam perfeitos pro meu gosto.

Mais alguém já experimentou? Aqui tem amostrinhas dos dois em pele mais clara.

Como fazer a maquiagem durar no calor? Por que proteger o cabelo do sol? Dicas para quem tem melasma Uma minissérie com elenco estrelado O reality mais legal da Netflix Por que o protetor solar esfarela? Entendendo os tônicos faciais Como limpar a pele antes de dormir Guia rápido: óleos faciais Três dicas para cuidar da região dos olhos Guiá rápido sobre o uso de ácidos na pele Produtos que você não deveria guardar no banheiro