Miscelânea

Sorteio: Kit de pincéis SigmaShopping


A Simone?(do SigmaShopping.com) ofereceu o Kit Sigma Essential Brushes para ser sorteado aqui no blog.

YAY! :)

Os 12 pinc?is que fazem parte deste kit foram selecionados com base?em sua?funcionalidade e durabilidade. Vale lembrar que muitos deles s?o id?nticos aos da MAC.

Os testes que foram realizados antes do lan?amento incluem o uso di?rio e lavagem peri?dica por 5 meses consecutivos.

Super!!!

Como recebi de presente um kit al?m?do que ser? sorteado, logo mais publicarei a resenha com minhas impress?es.

As instru??es e as regras do sorteio est?o logo abaixo…


Na foto: pinc?is de p?, blush chanfrado, “clone” 187 MAC, base e corretivo.


Na foto: pincel de sombra, pincel delineador chanfrado, pincel de c?ncavo, pincel de sombra chanfrado, pincel delineador, pincel de sombra e pincel “clone” 224 MAC.

Para participar do sorteio:

A indiv?dua (de qualquer localidade) que quiser participar deve comentar somente uma vez nesse post at? segunda a noite (8 de dezembro), dizendo ?Participo! Obrigada, Simone!?.

Por favor preencha corretamente seu nome, sobrenome e e-mail no formul?rio dos coment?rios. N?o se preocupe, porque o endere?o de e-mail s? vai aparecer pra mim.

O sorteio ser? realizado no mesmo dia (8 de?dezembro, segunda) e a vencedora ser? anunciada na ter?a-feira (dia 9 de dezembro).

Ser? escolhido aleat?reamente um n?mero de 1 a x (x sendo o n?mero total de participantes). A menina com o coment?rio de n?mero correspondente ser? a vencedora.

Entrarei em contato com a participante por e-mail para pegar endere?o completo e repassar para a Simone, que enviar? o kit.

ATEN??O: Esse post ? S? para o sorteio. Quem tiver alguma d?vida ou pergunta sobre qualquer outro assunto que n?o seja o sorteio, por favor utilize os outros posts para comentar.

GRATA! :)

2.199 Comments