Miscelânea

Concurso Mamma Mia!

Concurso Mamma Mia!

12 de setembro nos cinemas

Classificação indicativa: 10 anos

Sinopse
Em 1999, na bela ilha grega de Kalokairi, a menina Sophie está prestes a se casar quando resolve enviar três convites da cerimônia para três homens – Sam Carmichael, Bill Anderson e Harry Bright –, acreditando que um deles é seu pai.
De diferentes partes do mundo, os três resolvem voltar à ilha e à mulher por quem se apaixonaram vinte anos atrás. Quando chegam, a mãe de Sophie, Donna, se surpreende ao ficar cara-a-cara com os ex-namorados que nunca conseguiu esquecer. E, enquanto eles inventam desculpas por estar ali, ela se pergunta qual deles é, realmente, o pai de Sophie.

– – – – – – – – – – –

A Fernanda, leitora do blog e minha conterrânea, gentilmente ofereceu 10 convites para o filme Mamma Mia!.

Esses convites são válidos de segunda a quinta-feira em todos os cinemas do Brasil que estiverem exibindo o filme (à exceção do Cinemark do Shopping Iguatemi – SP e no Grupo Estação).

A estréia foi no dia 12 de setembro e eu estou louuuca pra ver!!

– – – – – – – – – – –

Mas vamos ao que interessa…

A Fer sugeriu de fazer um concurso para distribuir os convites. Eu topei!!

Aqui vão as regras:

Quem quiser participar, por favor envie sua foto (de rosto inteiro) no estilo “Mamma Mia!” até o dia 21 de setembro (domingo). As fotos das participantes serão publicadas no dia 22 (segunda-feira) e a votação será realizada do dia 22 ao dia 23, assim dá tempo de eu enviar os convites para as vencedora até o final da próxima semana.

As 5 participantes com mais votos receberão 2 (dois) convites para o filme. Das 5 vencedoras, a mais votada receberá também um balm vermelhinho da Pharmacus.

O estilo “Mamma Mia!”:

É um estilo bem natural, fresco e descomplicado. Sombras douradinhas, bronze e bege, lábios rosados e bochechas coradinhas.

Aqui tem uma foto do filme e, abaixo, tem um vídeo para ajudar na inspiração:

Concurso Mamma Mia!