Maquiagem

Comprinhas Alheias: Anna Carollina

Comprinhas Alheias: Anna Carollina

Marina,

Hoje chegaram meus produtos do Morangão

Era pra eu estar dando um milhão de pulos de alegria, mas :( fui taxada!!!!

Dos males o menor né?? Porque o Morangão (já entrei em contato com eles) vai me ressarcir, Graças à Santa das Encomendas.

Pois é, comprei a Base Diorskin Forever (depois de ler sua resenha e saber que ela era sequinha), aí como minha pele transborda de óleo resolvi tentar, veio de brinde uma Base da Revlon, muito boa também.

O que achei??? Porque é claro, já fiz o teste…
A Forever, acertei na mosca a cor. Eu vi você falando que a Apricot Beige tinha ficado um tiquinho clara, aí me joguei nela, porque sou um tiquinho mais clara que você :) Acertei em cheio. Ficou no mesmo tom… ela é suuuuper líquida naum??? E seca ultraaa rápido, depois de 30segundos (isso mesmo) ela já havia secado. A gente tem que aplicar rapidinho, senão já era…

Mas tem um toque seco fantástico e pra minha pele, que é oleosa, dizer que tem o toque seco é milagreee… Nem precisei de pó facial para dar aquele ar de pele sequinha sabe?? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!

A Vital Radiance da Revlon cor Natural Tan: Genteee! O que ela disfarça os poros é brincadeiraaa, nem parece que eu tenho aqueles furinhos pretinhos no nariz, é um escandaloooo… Mais oleosa um pouquinho do que a Forever, mas depois de uns 5 minutos que eu apliquei ela secou totalmente e ficou um loooshoooo… E olha que no calor de Goiania nada seca viu?!? Amei também, sem contar que foi de grátis néh???

Continue nos dando suas preciosas dicas… Amoooo seu blog

Obrigada, Anna! :)