Maquiagem

Onde Comprar: Beautive.com (dica da Ana Paula K.)

Onde Comprar: Beautive.com (dica da Ana Paula K.)
A Ana Paula descobriu um novo site de compras e como ela é muito querida, compartilhou conosco:
 

Oi, Marina
 
Conforme prometido, aqui estou pra contar sobre a minha compra na Beautive.com!
 
Fiz o pedido em 25/07 e recebi hoje cedo minha modesta encomenda, de valor total $27,83 e composta por: Colour Surge Lip Lacquer Demi Matte Metallics, Clinique ($12.92) e Fluffy Blush, Nina Ricci ($14.91).
 
Os dois vieram numa caixinha e cada produto estava embalado individualmente em papel prata. Não veio nenhuma amostra, mas já sabia disso, pois uma das maiores vantagens é que eles não cobram o frete internacional.
 
Pelo que eu percebi, a maioria dos produtos da Beautive são em cores/tipos que não saem muito. Por exemplo,  é muito fácil achar produtos para os olhos de cor marrom, já na cor preta é difícil. Eles trabalham com várias marcas bacanas (incluindo MAC) e achei a entrega muito rápida (10 dias!), visto que pedi coisinhas da Everyday Minerals no dia 22 e ainda não chegaram.

Quanto ao rastreio, eu não sei como funciona isso! Tem um número de pedido e eles enviam vários e-mails dizendo em qual etapa está de envio, mas não sei se dá pra ver pelo site do Correio. Porém, recebi no mínimo 3 e-mails avisando que estava confirmado, despachado, enviado, blablablá.
 
Em resumo, gostei do serviço e recomendo o site! Envio as fotinhos em anexo pra você conferir!
 
Beijos,
 
Ana K.

Obrigada, Ana Paula! :)

Abaixo, uma foto das comprinhas:
Onde Comprar: Beautive.com (dica da Ana Paula K.)