Maquiagem

Comprinhas Everyday Minerals (fotos e impressões)

Receber pacotes pelo correio é uma das coisas que mais AMO no mundo! Chego a bater palminhas de alegria quando a moça que distribui a correspondência lá na empresa tem alguma caixinha para me entregar.

É uma cena deprimente * rs rs rs *

Hoje bati muitas palminhas e por pouco não fiz minha dança da alegria quando finalmente a encomenda da Everyday Minerals foi entregue. Três semanas de espera e mais um pouco…

Bom, vamos às fotos…

Comprinhas Everyday Minerals (fotos e impressões)

Caixinha com muitos produtinhos leeeeendos!!!

Comprinhas Everyday Minerals (fotos e impressões)

Encomendei um Personal Custom Kit (quaisquer 6 produtos da minha escolha), um Free Sample Kit (três cores de base, um blush e um corretivo), quatro tipos de gloss e um lip scrub. Ganhei um blush full size de brinde. Palmas para o brinde! * clap clap clap *

Comprinhas Everyday Minerals (fotos e impressões)

Blush Photo Album: Um dos itens mais leeeeendos da encomenda. No potinho ele é MEGA brilhos, mas na pele não fica tão chamativo.

Blush Launch Party (brinde): É bem escurinho. Me lembra um pouco o tom bronze do Mineralize Skinfinish Shooting Star, da MAC.

Base Golden Medium fórmula Original Glo: Tenho há bastante tempo essa mesma base, porém na fórmula Intensive. Essa fórmula é matte e possui maior cobertura. A Original Glo tem um efeito iluminado bem leve, cobertura média (a princípio) e acho que será ótima para aqueles almoços de sábado na vovó e passeios em geral.

Comprinhas Everyday Minerals (fotos e impressões)

Gloss English Muffin: Bege meio laranjinha. Não apareceu muito nos meus lábios.

Gloss Natural: Era o que eu mais queria e acabou que é o que menos gostei. Deixou minha boca muito apagada, tipo moribunda mesmo * rs rs rs * Acho que talvez seja pelo meu tom de pele TROPICAL. Não sei…

Gloss Plum Dust: ADOIRO! Achei que fosse ser super escuro, mas é um tom bem bacana que em mim deve funcionar com makes tanto para o dia quanto para a noite.

Gloss Cherry Fizz: Rosinha lindinho e bem natural.

Numa escala de intensidade de cor, ele ficaria entre um lip balm colorido e o Glazewear (aquele batom meio gloss) da Avon. 

Comecei amando total esse gloss da Everyday Minerals, mas fiquei P* mais tarde. Acontece que girei bastante a base para fazer o gloss subir e bater uma foto legal da cor. Depois de bater a foto, girei no sentido contrário e NENHUM deles desceu. Acho que isso aconteceu porque o gloss mesmo sendo sólido, ainda é mais molinho que batom e se soltou fácil da base.

Tive que pressionar com o dedo cada um deles para que voltassem pro lugar. Não preciso dizer que foi a maior meleca e que saí com um pedaço do Cherry Fizz no dedo. * ódio *

Quem comprar o gloss (que é muito bom por sinal), NÃO GIRE MUITO a base. Gire o suficiente pra passar nos lábios, porque depois a desgraça não volta pro lugar.

Comprinhas Everyday Minerals (fotos e impressões)

New Flat Top Brush: Pincel suuuuper macio. Bom pra aplicar pó e para esfumar aquele blush que ficou um escândalo.

Concealer Brush: Pincel de corretivo bem meia boca. Achei meio mole demais, mas quebra um galho. As cerdas são bem macias.

Comprinhas Everyday Minerals (fotos e impressões)

Pó Compacto Fairly Light Golden: Eu estava SECA para experimentar esse pó compacto. Adoro base em pó solto, mas a aplicação pode ser MÓÓÓITO sacal, porque qualquer descuido com o potinho acaba resultando em pó espalhado por toda a pia do banheiro. Então, quando lançaram essa base em pó compacto meus olhinhos brilharam de emoção. A cobertura é boa e o acabamento é matte. A cor é um tom mais claro do que a minha pele, mas não é algo que um bronzer não possa resolver. Não preciso nem dizer que por ser compacta dá pra levar na bolsa e retocar a make com o passar do dia (vem até com esponja aplicadora).

Blush Compacto Best Friends: Também muito esperado. Infelizmente ele não resistiu à viagem e chegou em pedacinhos aqui. Peguei um lencinho de papel e fui apertando os cacos até formarem uma coisa só. Não ficou muito bonito, mas é melhor que nada, né? A cor é fofa e o blush também vem com esponja aplicadora.

Comprinhas Everyday Minerals (fotos e impressões)

Free Sample Kit: Já que o kit é de graça e eu pagaria o frete de qualquer modo pelas outras coisas, resolvi encomendar o dito cujo. Escolhi: Blush Waffle Cone (amei!), bases Light Medium, Golden Medium e Beige Neutral (ainda não experimentei e por favor não reparem no erro de digitação na foto) e corretivo Multi Tasking (gostei!).

Comprinhas Everyday Minerals (fotos e impressões)

Gentle Lip Scrub: Quando vi no site, pensei que fosse tipo um creme / cera com floquinhos esfoliantes. No final das contas, são apenas floquinhos e eu ainda não sei como vou usar. Talvez misturando com algum balm para lábios? 

Comprinhas Everyday Minerals (fotos e impressões)

E para as meninas que me perguntaram sobre como adicionar as cores de blush, base e corretivo no Free Sample Kit, é só clicar na cor desejada e depois arrastar pro módulo do carrinho de compras (vide foto). Depois disso aparecerá uma mensagem confirmando que o produto foi adicionado.

86 Comments

  • Renata Marbella

    Oi Marina!
    Rolou um “transmemento de pensação” na maior parte nos teus pedidos em relação aos meus. Tb recebi essa semana e tb pedi esse Kit de 6, um dos samples,o mesmo brush mais um best friends mini. Acabei pegando tb um blush compacto deles no All smiles e um photo album,pq vc sempre falava dele…fiquei assustada com o brilho, é verdade, mas ainda não experimentei. Uma boa surpresa foi a cor Summer Stroll, achei linda, e tb um blush que me mandaram de brinde, Salon Fun, acho que vc iria gostar..!
    Bjs!
    Re

  • bruna

    Anotado..
    próximas comprinhas!
    hauhauha

    mari, vc podia dizer qual a diferença de cada fórmula, pode ser?
    bjuss

  • Liliane

    Que caixinha dos sonhos!!! Tenho o Long Handled Kabuki e adoro.
    Esse New flat top parece ser muito bom também. As bases são muito boas,
    mas só uso quando estou com tempo, porque pra mim não são tão práticas de
    aplicar como maquiagem compacta. VocÊ consegue usá-las quando está com pressa?
    bjos

  • Caroline Scheid

    Agora só falta a gente ver fotos tuas usando esses produtos lindos…adorei os blushes.
    Beijão Marina, e bom findi!

  • cynthia

    Oi Marina!
    Q kit legal! Vc ja fez qtas encomendas internacionais? e quantas delas vc foi taxada? E o preco delas ao total c/frete e td eram tdas acima de 50 dolares? tenho mt medo de ser taxada e pagar mais por isso! :(
    Bjinhos,Cynthia.

  • bia t.

    Ahh que legal!

    Acho que eu vou pedir o free sample kit.

    Qual o tamanho mais ou menos?

    Bjs.

    P: adoro o blog ! =)

  • sayo

    anciosa pra saber dos resultados!!!
    mari, cada vez que mudo minha escolha de cores no EDM o preço do envio muda tbem. ja foi pra $3, $5 agora $6,70. coisa louca!

  • Caroline®

    Lembro que antes o EDM tinha um guiazinho pra escolher o tom da base, mas acho que esse recurso sumiu do site. Uma pena, era muito legal…

  • Taina

    gente, amei o blush!
    uma coisinha! vocÊ foi taxada? eu fiz uma compra no strawberrynet e fui taxada em 100%! isso mesmo, 60% da receita de sp e 40% da de sc, acredita? isso que a minha compra era de 25 dólares ¬¬ fiquei passada

  • Darelly

    Marina,

    Como sempre, o máximo!!! Fico impressionada com a sua capacidade de simplificar as coisas…
    Nunca tive mto saco para essas coisas, mas vc esta me motivando.

    Bjos

  • Larissa Matos

    Você anda mais bem humorada! :D
    É bom rir com teus posts!!!
    É o amorrr né? rs…
    (não precisa contar pro namorado que tá feliz pelas encomendinhas hahaha)

    Ahh queria tanto comprar em sites de fora, mas não tenho salario fixo nem cartão internacional e nem toda essa manha que tem que ter haha…

    Mas então, to doida pra ver makes com as comprinhas novas!

    E se quiser me dar o gloss natural, eu aceito, adoro esse efeito morri e sou linda!
    Amo batons nude, os nuuudeee mesmo, sem ser aqueles que puxam pro rosinha sabe?
    Coisa do tipo: passei corretivo na boca e fui feliz haha

    um beijo Marina, amo teu blog!

  • Aline-UK

    Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,
    Fiz minha comprinha la no dia que vc “postou” aqui…. pega comission boba! KK
    Comprei o New flat brush… o mesmo kit que o seu (mas neeem lembro que escolhi), o free sample, hum… let me see, aa sim, curto aquele lencinho que tira oil.. peguei um, hum… o esfoliante de labios (vai ser uma doidera, a mulherada doida para usar e nao saber… kkk, só vai dar nóis!!! hum.. sei la mais o que, nao me lembro bem, tenho que entrar no site e ver, comprei era mais de meia noite, foi meio que na brincadeira e quando vi ja tinha pago… (ps, meu marido ja esta no trauma com minhas compras pela net, é coisa chegando do mundo todo.. kkk, entao aproveitei que ele tava capotado dormindo…) oops! kk. Vamos ver quanto tempo essa caixa linda vai demorar para chegar a Londres! Tb bato muitas palmas quando minhas encomendas chegam!!! É bom né!!!!
    Clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap….. clap clap clap…
    Line UK

  • Luciane

    finalmente o dominio voltou, eu estava angustiada para ver todas as fotos
    e estou aqui chupando o dedo enquanto meu kit free + 10 sombras não chegam :-(

  • Paula F

    Bom Dia Marina!

    A aplicação de qualquer das bases em pó é difícil? Não vem com o sifter (peneirinha)? E qual o melhor pincel pra aplicar? Eu pedi um long handle kabuki…é com esse mesmo?

    Bjs!

  • Eliza

    Oi Marina!

    Gostaria muito de uma dica sua.
    Comprei um Powerpoint Eye Pencil, M.A.C, preto, mas preciso de um lápis mais cremoso e macio, que deslize com mais facilidade nos olhos.
    Você tem algum para me indicar, com estas características?
    Os da Urban Decay são bons?
    Obrigada pela atenção e parabéns pelo blog, que está cada vez melhor. Suas dicas e tutoriais são ótimos!

    Bjs,

    Eliza.

  • Paula

    ATENÇÃO MENINAS QUE MORAM EM POA E NO RS!!

    Vamos fazer um encontrinho regional???
    Que vocês acham???
    Acho que seria superdivertido todo mundo se conhecer!
    E ainda conheceríamos a MARINA megaexpert em makes!!
    Vamos botar pilha na Marina! EEEEEEEE.
    O blog SweetestPerson e o RapousasLouraseFelpudas já estão de prontidão!
    Por favor se manifestem lá e aqui pra gente ter uma idéia se rola ou desenrola!
    Beijossss

  • Lara

    Amei tudo, tô até com vontade de pedir outra remessa da everyday. Beijão.

  • Aline-UK

    Ps… esqueci… AMEI OS GLOSS(ES)..K. Eu nao uso batom, vc cre? Nao gosto quando meu cabelo gruda no gloss ou coisa do tipo, wird, mas blz. Eu uso todos os dias nao vivo sem iupi o meu High Bean da Benefit, aplico so no centrinho do labio inferior, passo o dedo e pronto, dá aquele efeito de luz batendo. E como ele é seco nao tenho problema algum. Estes que vc comprou me lembraram o bastao mulitple da Nars… minha pergunta é::: Eles sao mais pra sequinhos ou que nem gloss??? Ele seca ou fica tipo um batom?? Me diz qual a textura deles ok? Disso depende minha next comprinha!!!
    Acho que agora é só.
    clap clpa clap clap clap….
    Line UK

  • Dani (Teresópolis - RJ)

    Oi Marina!
    Que bom que o blog está de volta!! Ele fez falta esse fim de semana!
    Olha só, eu lembrei de um DETALHE IMPORTANTÍSSIMO sobre compras na Everyday Minerals que não sei se vc sabe (deve saber!), mas talvez as outras meninas não saibam, que é o seguinte: TODA SEMANA ELES TÊM UMA PALAVRA DIFERENTE QUE EQUIVALE A UM DESCONTO NAS COMPRAS!!
    Funciona da seguinte forma: vc vai lá em cima da página principal em “Community”, e depois em “Specials”. Nessa página de specials, tem sempre um texto informando as novidades, e normalmente no penúltimo parágrafo vem uma palavra que equivale ao desconto. Essa semana a palavra é “costarica”, e equivale a 15% de desconto do total da compra.
    Depois, quando vc estiver finalizando a compra (na página do carrinho – “shopping cart”), tem um campo que é para se colocar o código de desconto (onde diz “enter discount code”), e é aí que se digita essa palavra da semana (sem as aspas), e clica em “apply”. E pronto, vc ganha o desconto!
    Além disso, toda semana varia o brinde para compras acima de um determinado valor. Isso tb é informado nessa mesma página de specials.
    Bom, espero que essa informação seja útil nas comprinhas!
    Bjs!!

  • Ana Paula

    Que bom que vc está de volta!!!!! Senti saudades!!! Mas me fala uma coisa, por muuuita coincidencia, ontem passei o dia no site da EDM, mas desisti de comprar pq nao sabia o tamanho dos produtos, entao me fala, esse blush que vc comprou é o grande? Outra coisa, o Puff Jar é aquela embalagem que tem um pompom em cima, pra passar blush? Se for, o blush é em pó?
    Bjs
    Ana Paula

  • Ana BH

    Oi Marina!
    Vc já experimentou algum produto da NYX cosmetics? Acho q vc já comentou alguma coisa por aqui, mas n consegui achar agora.
    É pq achei um site, que entrega no Brasil, que vende os produtos dessa marca mega ultra super baratos… Sombra a 2 dolares, por exemplo. Mas antes de comprar queria saber de alguém que já experimentou…
    Pra quem quiser, o site é https://www.nonpareilboutique.com.
    A entrega tbém parece ser barata, a partir de US$4, dependendo do peso.
    Ai ai..essa tal de internet ainda vai me quebrar.. hahaha

    bjo..

  • Ana BH

    Ahhh.. até 8 de julho todas as compras tem 20% de desconto..
    Acho q nao vou resistir..

  • Nathy

    oii Marinaa, obrigada pelo tutorial das comprinhas, vc como sempre super prestativa e contribuindo com ótimas dicas de make. Nunca comentei aqui mas sempre te leio. Fiquei mt interessada nesses produtos, realmente SUPER baratos, mas voce podia me tirar umas duvidas? Eles realmente sao bons?? dá pra comparar com MAC por exemplo??? E esses blushs q vc comprou, dá pra usar quem é bem branquinha? eu n tenho ideia de cores q eu possa comprar pela net…queria comprar um pó tb, mas tenho medo de errar a cor, será q vc pode me ajudar ??
    bjsss e se der me resp pelo e-mail vou te agradecer demaissss rs
    nathaliagadelha@yahoo.com.br
    BJSS querida

  • Carol

    Ei Mariana !
    vou te fazer algumas perguntinhas tudo bem ?
    eu compre muitas coisinhas na mineral ameii tudo de la !
    eu fiz meu pedido dia sexta feira dia 4 !
    quanto tempo demorou para sua chegar ?
    eu nao vejo a hora de ver minhas make !
    vc ja pediu amostra q eles oferecem ?
    vem no pacotinho uou no potinho bunitinho ?
    aqui brigadao seu blog e maravilhoso !
    estou amando pegando varias dicas,pois terminei meu curso de maquiagem !
    beijaoooo ;*

  • Karen

    Encomenda qdo chega é delícia, delícia. Escuta, o q houve com o blog nesses dias? Não tava conseguindo acessar…achei q tivesse perdido o domínio…

    bjo bjo (é bom q está de volta)

  • Cris

    Oii Marina, tudo bom?
    Tão bom receber as encomendas não? O meu sorriso vai de orelha a orelha quando recebo uma, rsrs.
    Ah, deixa eu te pedir uma coisinha? Quando testar as bases faz um comentário aqui no blog? Estava pensando em comprar o kit free, mas queria uma opinião antes ^^

    beijos ;*

  • Mari

    Olá Marina, o que aconteceu com o seu blog nesses dois dias, estava entrando em uma página em inglês, muuuito estranho,,,,,sobre as sua comprinhas tb amooo receber encomendas, fico numa ansiedade looouca, ja fiz duas compras nesse site e amei, aguardo fotinhas novas,,,,,Bjs

  • Thais Martinez

    Gentem,

    meu sonho de consumo, quero um kit destes… s;o p ter uma noção qto sai um blush da marca? vc que tem costume de comprar, a marca é boa? Estou acostumada com a Dior.

    Bjussss =)

  • admin

    Oi Renata!

    O Photo Album é muito lindo! Se usar com cuidado, não fica muito chamativo. Usei nesse fim de semana e adorei! Vou postar as fotos depois!

    Gostou do pincel? Eu adorei o flat top. MUITO MACIO!!

    Beijos!

  • admin

    Oi Bruna!

    Até hoje eu só experimentei duas das quatro fórmulas:

    Intensive: cobertura boa e acabamento opaco.
    Original Glo: cobertura média e acabamento com leve brilho. Bem de leve mesmo.

    As fórmulas matte e semi-matte eu nunca experimentei, mas acho que devem ter o tipo de acabamento do nome mesmo: opaca e semi-opaca hehehe

    Beijos!

  • admin

    Oi Liliane!

    Experimenta a nova base deles em pó compacto!! É beeem mais prática, o acabamento é matte e a cobertura é a mesma.
    O único problema é a variedade de cores que é muito pequena e mais voltada para peles claras.

    Beijos!

  • admin

    Oi Zabéti!!

    Obrigada!! Coloquei um link pro teu blog na listinha de links aqui do lado ->>>
    Bati algumas fotos usando o Photo Album. Posto mais tarde!!

    Beijos!

  • admin

    Oi Cynthia!

    Já comprei mais de 20 vezes hahaha
    Fui taxada 3 e sempre por compras mais caras (tipo $80 ou $100).

    Se você comprar menos de $50 não tem perigo! Normalmente não dão bola pra valores tão pequenos.

    Beijos!

  • admin

    Sério, Sayo?

    Que engraçado! Porque o valor do frete só deveria mudar de acordo com o peso/número de produtos. As cores não interferem em nada disso, né?

    Beijos!

  • admin

    Oi Taina!

    Não acredito nisso! Que absurdo!!! VocÊ pode entrar em contato com a strawberrynet.com para que eles te reembolsem o valor.

    Gente! Taxa em produto de $25 é demais!!

    A minha compra na Everyday Minerals foi $44 e não precisei pagar taxa alguma.

    Beijos!

  • admin

    Oi Larissa!

    Você tem certeza? Porque eu também amo um lábio nude, mas esse gloss ficou muito bizarro mesmo. hahaha Muito morta-viva!

    Beijos!

  • Paula F

    Oi Marina, eu também estou esperando minhas primeiras samples da EDM. Quero saber com qual pincel é mais fácil de aplicar: de pó, kabuki ou o long handle kabuki que eu também pedi? Alguma sugestão de preparo da pele?

    Beijos

  • admin

    Oi Aline!

    Tomara que você goste de tudo! O pincel é MEGA macio! Adorei ele!

    Eu também escondo minhas compras * rs rs rs * É um exagero e eu sei que se minha família e meu namorado realmente soubessem o número de pedidos que eu já fiz nesse mês, me chamariam de LOUCA.

    Notei que dos gloss, o Plum Dust é um pouco mais “sequinho” que os outros. Não sei se você já experimentou os batons glazewear da Avon ou os Slimshine da MAC? A textura é muito parecida. Eles são beeem cremosinhos e molinhos, mas não são tão peguentos quanto um gloss normal.

    Beijos!!!

  • admin

    Oi Paula!

    Os potes vem com a peneirinha, mas quando você abre eles, SEMPRE voa pó na pia. Um SACO! Mas vale a pena! O long handle kabuki é ótimo pra aplicar a base mineral ou qualquer base em pó em geral. É muito macio também! UM LOOOSHO!!

    Beijos!

  • admin

    Oi Eliza!

    O duo lápis Noir & Blanc da Bourjois é BEM macio. Tão macio que no verão eu coloco ele na geladeira uns 10 minutinhos antes de usar * rs rs rs*

    Não é dos mais caros, é fácil de esfumar e o preto é BEM preto!!

    Beijos!

  • admin

    Oi Ana Paula!

    O blush é bem grande. Dura horrores!!! O Puff Jar é igual ao pote do Soft Blush ou Soft Touch (não lembro o nome) da Boticário, sabe? Você chacoalha a embalagem pro blush chegar na esponjinha branca e depois passa no rosto.

    Esse pote da Everyday Minerals você compra vazio e depois enche com o blush que quiser.

    Beijos!

  • admin

    Oi Ana!

    Só tenho um blush da NYX, mas encomendei algumas sombras. Quando chegarem, eu escrevo o que achei e coloco umas fotos pra ilustrar. Pelo que já escutei da marca, as sombras seriam a versão barateeenha da MAC. Vamos ver…

    Posso colocar essa dica de site num post?

    Beijos!

  • admin

    Oi Carol!

    As minhas comprinhas levaram três semanas pra chegar. O kit de amostras vem em potinhos iguais aos de tamanho grande, mas muuuito menores.

    Beijos!