Miscelânea

Ô, lá em casa… Matt Bomer

Foto: Shutterstock.com

Com mais da metade dos votos, Matt Bomer está aqui novamente para alegrar nossas vidas com seu cabelo maravilhoso, olhos incrivelmente azuis e um corpão que aquece corações (e ovários).

Tudo bom, gente? Eu cheguei em casa ontem à noite e trouxe comigo muitas lembranças felizes, uma mala cheia de roupa suja e 6 quilos bem distribuídos entre bunda e pança.

Entrei no avião pesando 60kg e vestindo uma calça linda que já não me serve mais, porque voltei com 66kg (quase 67kg).

É a vida…

A intoxicação alimentar do início da semana passada desacelerou o processo de engorde, mas assim que fiquei boa, retomei as comilanças com ainda mais força :)

Agora que estou de volta ao lar, viverei de frango, arroz integral e sofrência pra compensar tudo de gostoso que devorei em março.

Tô aceitando sugestões e receitinhas de pratos lights que sejam fáceis de fazer! #ProjetoFit

1

Como não gosto de engordar sozinha, trouxe muito Milka pra desapegar no blog :) O post das inscrições está aqui!

De resto, estamos aê pagando boletos, organizando o lar, lavando a roupa suja e sentindo saudade das Alemanha tudo. Fim de viagem é meio triste, mas o bom de voltar pra casa é que retomarei as maratonas de Netflix.

Tem TANTA coisa nova pra assistir!

Terceira temporada de Grace & Frankie, segunda temporada de Love, novo especial de stand up do Louis C.K. e a série 13 Reasons Why são apenas alguns exemplos.

Nem sei por onde começar…

Acho que vou alternar Grace & Frankie com 13 Reasons Why, porque pelo que andei lendo por aí, 13RW é um soco no estômago, então é bom ter algo mais leve e divertido entre um episódio e outro.