mfm1

Apenas sonho em ser amiga de Georgia e Karen, as responsáveis pelo podcast “My Favorite Murder“.

Como eu já comentei por aqui, adoro histórias de crimes reais e como esse não é um bom assunto para discutir com os amigos no bar (porque a maioria das pessoas não curte conversar sobre homicídio), estou sempre em busca de documentários, livros e podcasts sobre o tema.

Recentemente, encontrei My Favorite Murder e, diferente de outros podcasts que já recomendei por aqui, o forte desse não é a pesquisa dos fatos.

A graça de cada episódio está na amizade de Georgia e Karen!

Elas se reúnem semanalmente para falar de assassinato e vem preparadas com histórias para compartilhar entre elas e com seus ouvintes num formato de conversa mais casual.

mfm2

Além dos casos escolhidos pelas duas, os episódios de uma hora são preenchidos com comentários engraçados sobre maquiagem e roupas, vida em família e bichinhos de estimação, contribuições dos ouvintes com histórias de homicídios famosos em suas cidades natais e recomendações de séries, filmes e documentários sobre crime.

Mas o mais legal de tudo é que as duas conseguem manter um clima leve mesmo tocando em um assunto tão delicado.

Ao final de cada episódio, a dupla tenta lembrar de algo bom que aconteceu durante a semana e, por muitas vezes, a gravação é encerrada com os miados de Elvis, o gato siamês vesgo de Georgia.

É bom demais!

Mais alguém aqui já conhece esse podcast? Tô super viciada e quase acabando o arquivo que tem mais de 50 episódios.

Happy Monday, Murderinos! From #ElvisTheSiamese #elviswantsacookie

Um vídeo publicado por My Favorite Murder Podcast (@myfavoritemurder) em