Maquiagem

Mais cores de Batom Matte Metalizado de Pausa Para Feminices

ppf1

ppf2
Lâmpada dos Desejos, Felizes Para Sempre e Varinha de Condão

Aqui estão mais algumas cores da coleção “Era Uma Vez…” do blog Pausa Para Feminices com T. Blogs, uma linha que conta com tonalidades de acabamento matte com brilho.

No caso dos tons do post, no e-commerce de T. Blogs eles são chamados de batons matte metalizados, mas comparando com outras cores da mesma coleção (como Maçã do Amor e Espelho Mágico), esses aqui tem um brilho que não é tão homogêneo ou metálico.

Num post da Bruna em Pausa Para Feminices ela falou em batom cristal e eu acho que cristal realmente define melhor o efeito.

Todas as cores tem fórmula com vitamina E, secagem rápida e textura sequinha.

Os tubinhos custam R$26,29 reais cada e podem ser adquiridos no site da marca.

ppf8

ppf3
Ingredientes e amostrinhas
  • Lâmpada dos Desejos é bege amarelado com brilho dourado.
  • Felizes Para Sempre é tipo o blush Orgasm da NARS em forma de batom líquido, porque ele é pêssego rosado com brilho dourado.
  • Varinha de Condão é marrom escuro com brilho dourado.

Eles tem textura bem fina e fluída e cobertura bacana, tipo o batom Sapatinho de Cristal que foi lançado há mais tempo e que também faz parte da linha “Era Uma Vez…”.

ppf5

ppf6
Lâmpada dos Desejos e Felizes Para Sempre

Os batons tem umas partículas cintilantes menores e outras maiores. Dos três, o que ficou mais legal em mim no sentido de brilho foi o Felizes Para Sempre.

Lâmpada dos Desejos e Varinha de Condão não ficaram tão cintilantes na minha boca. Era um brilho aqui e outro lá do outro lado. O fato dos meus lábios serem mais finos e cheios de linhas não colabora muito, né?

De resto, as cores não transferem depois de totalmente secas, mas se você for comer algo mais pesado, vai precisar de retoques.

ppf7

missha4
Varinha de Condão

Para ver mais amostrinhas dessas cores de Pausa Para Feminices em outras pessoas, clica aqui, aqui e aqui.