Miscelânea

Ô, lá em casa… PIZZA!

pizza
Foto: bresciatoday.it

Foi por pouco! Coxinha e brigadeiro chegaram muito perto, mas o pessoal que lê o 2Beauty gosta mesmo é de pizza :)

São quase 17h, eu ainda não almocei e agora tô passando mal de fome, porque estava pesquisando fotos de pizzas lindas para ilustrar o post. Que vontade de ligar pra Pizza Hut e pedir uma pizza de calabresa com massa fininha e o dobro de queijo…

Tudo com com vocês? Como foi a virada?

Por aqui tudo bem! Continuei hibernando em casa e aproveitei os dias mais calmos para começar uma faxina nos armários do escritório, da sala, da cozinha e do quarto.

Ainda não terminei, mas foi ótimo começar o ano organizando o lar e me desfazendo de tudo que não é usado e/ou não me serve mais.

1

Por conta da limpeza geral dos armários, 2017 começou com desapego. Tem uma maleta linda em muito recheada dando sopa por aqui :)

E entre tirar a poeira dos armários e empacotar coisas para doar ou distribuir entre família e amigos, comi quilos de besteiras e assisti MUITOS seriados.

Minha lista na Netflix ainda está abarrotada de filmes e séries, mas os últimos dias de 2016 foram ótimos para riscar alguns títulos, especialmente documentários e filmes de suspense e terror.

Tão bom :)

PS: Não assistam “O Último Capítulo”. A estática é muito bonita, mas achei a história um tédio só…