Miscelânea

Lancôme + Dia das Mães! *

lavie1

Se você ainda está em dúvida sobre o presente de Dia das Mães ou simplesmente adora perfumes, a ação da Época Cosméticos em parceria com a Lancôme é uma boa pedida!

Que tal La Vie Est Belle com o nome da sua mãe (ou o seu) gravado no frasco?

A promoção com a personalização do perfume vai até a sexta-feira dessa semana para que todos os pedidos sejam entregues até o Dia das Mães.

Como funciona?

O nome a ser gravado no frasco do La Vie Est Belle pode ter no máximo 18 caracteres e é registrado durante o checkout da sua compra no site da Época Cosméticos.

lavie2

A personalização é limitada e válida para compras de La Vie Est Belle realizadas de 11 a 15 de abril de 2016, até às 17h, e com pagamento realizado até o dia 18 do mesmo mês, ou enquanto durarem os estoques.

Para que a gravação seja realizada, os produtos serão enviados sem o plástico celofane que envolve a embalagem. O prazo de entrega do perfume conta a partir do dia 23 de abril, mas não esqueça de conferir a data prevista na finalização da compra.

. . . . . . . . . . .

* Este post não é pago/publieditorial, mas o blog recebe uma comissão sobre o valor das vendas realizadas através do programa de afiliados da Época Cosméticos.