Maquiagem

A Eyeko partiu meu coração


Não sei se vocês já notaram, mas a Eyeko está de visual novo, lançou versões alternativas daquele rímel super pop, aumentou os preços e cortou do cardápio vários produtinhos ótimos, incluindo o Liptastik Glossy Lip Pen (que é um dos meus batons preferidos).

Procurei pelo site inteiro e não achei.

Sorte que ainda tem pra vender no Brasil!

Você encontra na Sacks e no site Loosho.com, mas não sei o que vai acontecer depois que os estoques acabarem.

Qual é, Eyeko? Tá de sacanagem?

Um rímel que já custou $8 dólares pular pra $45 é, no mínimo, piadinha do Malandro. Na loja virtual, o preço do rímel aparece como $45 dólares, mas na página do produto diz que o preço é de $19 dólares ou $18 euros.

$19 é bem melhor que $45 e nada contra a marca querer se posicionar de outra forma e tentar atingir um público diferente, mas né… tinha que dobrar de preço mesmo que a fórmula e a embalagem do rímel não tenham mudado em quase nada?

E não bastasse isso, precisava matar o meu amado Liptastik cor Loud Mouth?

Magoei pra sempre.

– – – –

UPDATE SOBRE O PREÇO:

A leitora Mari entrou em contato com a Eyeko e, no final das contas, o valor do rímel é mesmo $45 dólares para as brasileiras (e $19 pro resto do mundo).

Esse valor inclui as taxas de exportação para o Brasil e coisas do tipo.

UÓH!

A Mari também avisou que tem um pacote promocional na Sack’s que vale a pena pra quem ainda quer o rímel. Por R$76,90 você compra um kit com Big Eyes Mascara + delineador em caneta Graffiti Eyeliner Pen.

Valeu, Mari!

– – – –

PS: Aqui tem resenha do batom, caso interesse.