Maquiagem

Studio Fix Powder Plus Foundation MAC

Studio Fix

O pó de alta cobertura que eu mais gosto é o Pureness da Shiseido, mas o pó/base Studio Fix da MAC também tem um lugarzinho no meu coração.

Ele não segura a oleosidade tão bem quanto o Pureness, mas é ótimo pra fazer aquela pele bacana em poucos segundos, já que é um produto 2 em 1, pó e base, tudo junto e ao mesmo tempo.

Ele pode ser usado com pincel de pó ou com a esponja que acompanha o compacto. No meu caso, prefiro mil vezes passar o pó com pincel kabuki (que dá cobertura mais rápido), porque com a esponja rola todo um ar de tijolo na cutis e sei lá, é questão de preferência mesmo.

NC43

Estou usando a cor NC43 que é um tom um tiquinho mais bronzeado que o meu normal.

A cobertura é muito, muito, MUITO boa e, dependendo da situação, nem precisa passar corretivo junto com o pó. Acho ótimo!

O acabamento é matte e logo que você aplica o pó, a pele fica com aspecto aveludado e super sequinha. 

O efeito não dura o dia todo, mas por ser um pó compacto, é fácil de levar na bolsa para fazer retoques.

Por não ser uma cousa hidratante, acho que não é tão supimpa pra quem tem pele seca. Mas se você tem pele mista ou oleosa e vive com pressa e sem tempo pra se maquiar, o Studio Fix é uma boa pedida (logo atrás do Pureness).

Infelizmente, não é um produto dos mais baratos por aqui. Ele custa R$120 na Sacks ou nas lojas brasileiras da MAC. Nos EUA, o preço é muito mais justo: $26 dólares. 

Vamos às foteeenhas comparativas:

Búúúú!

Esta é uma mendiga que surgiu do nada aqui no post, que medo! sou eu ao acordar. Como vocês podem notar pela foto, minha pele é tudo, menos homogênea.

Studio Fix aplicada em todo o rosto com pincel kabuki

Maquiagem não é uma coisa maravilhosa? Um minuto após aquele desastre da foto acima, cá estou eu com a dignidade elevada e pele bem mais bonitinha graças ao Studio Fix.

Até nas olheiras ele deu um jeito!

Make com um pouco de rímel, blush e batom pra aumentar o nível de riqueza desse blog

Para completar o post (e o make), passei um rímel, um xêro de blush e um batom amigo e voilá! Cara de ser humano.

E o melhor é que não levou mais de 10 minutinhos. :)