Tutoriais

Tutorial da Lilian: Olho Verde Escuro

Muuuuita gente (incluindo yo!) estava com saudade dos tutoriais leeendos e super phynos da Lilian, então aqui vai um look verdão super bonito da nossa diva!!
PS: A Lilian tem um blog só dela. Não deixem de conferir: https://papoentredivas.blogspot.com/
PS2: O trabalho tá foooda essa semana. Estou com pouco tempo pra atualizar o blog e responder os comentários. Se você me perguntou alguma coisa e não recebeu resposta, não é por mal viu? Vai demorar um pouco, mas a resposta chega!
– – – – – – –

Olá meninas do 2 Beauty!
Tava com a maior saudade de postar um tutorial aqui para vocês, como já estava devendo há muito tempo um exclusivo pra cá, aproveitei o fim de semana corrido e cheinho de eventos para abusar das cores mais darks, aí deu nisso :) Espero que gostem, pois eu amei! Usei para ir ao teatro assistir a peça “Balaio de Gato” com a atriz Fabiana Karla, recomendo! Pois são duas horas rindo muito. Fica a dica.
Vamos aos trabalhos:

Usei a Base Chanel Double Perfection Créme Poudre, cor 42 petále. É uma base de cobertura maior, deixa sequinha a pele e fixa muitoooooo, além do fator de proteção mara.

Depois usei o corretivo stick da shiseido, cor 02. Esse corretivo é um dos que mais cobre aquelas olheiras horrorosas que são resultado de noites mal dormidas… Esse e o Effacernes da Lancôme são meus favoritos :)

Como sou psica pq tenho pele oleosa, passei na zona T um pó solto da Mac que se chama Mineralize Fundation Loose, cor médium plus.

Caretinha já com a pele preparada.

Sombra em creme H13 da shiseido como base.

Espalada com o dedo mesmo para esse efeito sutil.

Sombra Lancôme Erika F. verde acinzentado com muito brilho, é linda!

Brilha muiiitttoooo ao vivo, adoro para a noite. Passei assim, acima do concâvo qs chegando na sobrancelha.

Depois peguei a sombra Nars Nigth Poter, um verde musgo bem escuro com reflexos verde oliva, e passei por cima da Erika F., porém somente até o concâvo para dar o efeito degradê.

Fica assim…. esfumaça com o próprio píncel que aplicou a sombra.

Com a mesma sombra Nigth Poter delineei em baixo do olho.

Como queria um efeito mais marcado, delineei os olhos em cima dom o lápis UD preto (rente aos cílios) e em baixo com o lápis UD Covet.

Ficou assim…

Depois pega mais um pouquinho da sombra nigth poter e esfumaça a sombra no lápis preto da UD e fica assim….

Olha como dá um efeito lindo e sutil ao mesmo tempo.

Pig Mac Vanilla para iluminar, rente a sobrancelha.

Usei como base para a máscara preta uma máscara cinza com brilinhos, a Hypnôse ônix (dica da consultora da Lancôme que veio aqui na minha cidade), ela encorpa os cílios dando um ar mais dramático passando uma outra máscara preta por cima. Mas se quiser pode ficar só com ela pois alonga muito e deixa um leve brilhos nos cílios.

Viram o reflexo prateado?

Mas como queria meus micro cílios pretíssimos, passei por cima a Excepcionel da Chanel preta.

Ficando assim :D

Um close nos cantos para vocês verem onde acaba a sombra.

Nunca preencho a sobrancelha ou por preguiça ou pq estou com sempre com muita pressa, mas neste dia lembrei e preenchi com sombra marrom matte e píncel 266 da MAC.

Não é que gostei :D. Ficaram assim.

Blush Mary Kay Spice ou qualquer outro blush neutro, em tom de bege levemente rosado.

Ficou assim….

Usei os queridinhos do momento, Batom Color Fever 342 e Gloss 334 Lancôme, passei o batom que é bem pigmentado com o dedo mesmo e gloss por cima.

Resultado do makeup prontinho
Espero que tenham gostado e sirva de inspiração!
Beijos! Eu estava com saudades de vocês :)
Lilian :)