Peach Cheek x Orgasm x Peach

Eu não sou obcecada pelo Orgasm e não acho a cor dele tão espetacular como falam, mas esse é o quinto ou sexto post sobre o assunto e eu não sei o motivo de tanta vontade. Juro!

– – – – – –

Vamos ao que interessa…

Rolou um amigo secreto MA-RA lá no fórum e ganhei da minha amygha Barb um blush da Yes! Cosmetics na cor Peach Cheek.

Obrigada, Barb! :)

Alguém perguntou nos comentários se o blush era parecido com o NARS Orgasm, porque ele é rosinha puxado pro pêssego e tem brilho dourado.

Então cá estou, comparando foteeenhos do Peach Cheek, do Orgasm e do blush Peach da nova coleção do Boticário, já que ele tem o mesmo estilo dos outros dois.

Swatches/amostras:

Quando passei o Peach Cheek na pele, a primeira coisa que me veio a cabeça foi o blush Super Orgasm.

Não que os dois sejam parecidos (pelo contrário!), mas na época em que o Super foi lançado, muita gente imaginava que ele seria uma versão mais forte do Orgasm.

No final das contas, o Super Orgasm não tem quase nada de cor e é todo breeeeeelhos, o que é um pouco decepcionante.

Já o Peach Cheek é exatamente o que eu imaginava quando soube que o Super seria lançado.

O blush Peach do Boticário também lembra um pouco o Orgasm. Na pele, o tom de rosa é bem similar, mas com menos brilho.

O que vocês acham?

Como fazer a maquiagem durar no calor? Por que proteger o cabelo do sol? Dicas para quem tem melasma Uma minissérie com elenco estrelado O reality mais legal da Netflix Por que o protetor solar esfarela? Entendendo os tônicos faciais Como limpar a pele antes de dormir Guia rápido: óleos faciais Três dicas para cuidar da região dos olhos Guiá rápido sobre o uso de ácidos na pele Produtos que você não deveria guardar no banheiro