Patrocinado por
 

Resenha: Urban Decay Sustainable Shadow Box

Escrito por | Arquivado em Maquiagem, Resenhas, Sombras

Urban Decay Sustainable Shadow Box

StarStarStarStarStar
Nota: 4 estrelinhas

A Sustainable Shadow Box é uma graça! Você paga $36 dólares por 10 cores de sombra, um mini Primer Potion e um pincel.

Acho digno!

A embalagem é feita de bambu (material sustentável), a bandeja das sombras é feita de papel reciclado e o pincel que acompanha a paleta é cruelty-free.

Bacana, né?

As sombras da Sustainable Shadow Box são best-sellers da Urban Decay e foram organizadas em duplas, o que facilita a vida da coleeega que tem preguiça de pensar em combinação de cores (tipo eu!).

As cores:

  1. YDK (dourado escuro com brilho dourado)
  2. Midnight Cowboy Rides Again (bege dourado com brilho glitter dourado e prateado)
  3. Flipside (verde com brilho acetinado)
  4. Flash (roxo com brilho acetinado)
  5. Grifter (lavanda com brilhos prata)
  6. Oil Slick (preto com brilhos prata)
  7. Uzi (prata metálico com brilho tipo glitter)
  8. Kiddie Pool (azul claro com brilho acetinado)
  9. Twice Baked (marrom com brilho dourado)
  10. Half Baked (bronze)

Os acompanhantes:

O mini Primer Potion não precisa de apresentação. É aquela coisa maravilhosa de sempre, só que em frasco pequeno. 

Já o pincel é meio porcaria, pois não é grande o suficiente e suas cerdas são duras.

Tive que tirar uma estrelinha na avaliação pelo pincel e pela caixa. Ela é leeeeeeenda e amygha da natureza, mas não é das mais práticas. Tem que girar toda a tampa para poder usar algumas sombras ou se enxergar no espelho (que também é meio porcaria). 

Urban Decay Sustainable Shadow Box
Paleta fechada.

Urban Decay Sustainable Shadow Box
Paleta aberta.

Abaixo estão swatches / amostras das sombras na pele. Os swatches foram feitos sem primer, assim vocês podem ter idéia da intensidade das cores.

Urban Decay Sustainable Shadow Box
Topo, da esquerda para a direita: YDK, Flipside, Grifter, Uzi e Twice Baked.
Linha de baixo, da esquerda para a direita: Midnight Cowboy Rides Again, Flash, Oil Slick, Kiddie Pool e Half Baked.

Gostei da textura de quase todas, com exceção das sombras Uzi e Midnight Cowboy Rides Again, que são muito glitter pro meu gosto. Sabe sombra tipo Lustre da MAC? Então… elas são assim.

Falando em MAC, algumas cores me lembram as sombras dessa marca. A YDK parece com a Woodwinked e a Oil Slick é quase gêmea da Black Tied.

A última cor da paleta (Half Baked) lembra um pouco a sombra 02 da linha Duda Molinos e, se não estou enganada, a sombra Kiddie Pool parece com o azul de um dos duos Vult.

Partilhar

Comentários

Existem (33) comentários sobre "Resenha: Urban Decay Sustainable Shadow Box"

  1. Adorei esse kit!!
    Marina, desculpa mudar de assunto, mas você sabe se o site da Everyday Minerals não tá entregando mais?
    Preciso do meu blush All Smiles!! Eu fecho a compra, mas na hora de pagar fala que eles não entregam mais por UPS.. sei lá!! Que aconteceu? =/

  2. Oi Marina!
    Adorei a resenha e a caixinha! Superdiferente…
    Essas sombras são superpigmentadas mesmo ou é a foto que deu uma ajudinha?
    Bjão

  3. Marinaa mesmo linda essa palette ecológica huh? maas confesso q não é por isso q escrevo. Hoje fui à uma loja (na verdade a uúnica que eu conheço aqui em Goiânia) que vende Duda Molinos, maaas chegando lá cadê? “No, no, não vendemos mais” a vendedora foi logo falando… lembrei q um dia vi por aqui links do flickr, de meninas que vendem… aii me ajuda pq já procurei horrores e nadaa!! Brigadinha e ah, tá tuuu-doo o blog viu.! Beijoo

  4. MARINAAAAAA
    esse site da http://www.graftobian.com/commerce/catalog.jsp?catId=1007
    é uma perdição!!!! olhas os blushs, as sombras, as bases soltas!!! ó MAI GÓDE

  5. Marina,
    a Nonpareil tá com 20% de desconto….
    bjs ;

  6. Achei linda a caixinha!!

  7. marina, paleta perfeita! as cores lindas… e a caixa mais ainda! onde comprou?? na sua viagem??? beijos =*

  8. Ma, como se pronuncia bourjois?
    bjosss

  9. Que caixa mais lindaaaaaaaaaaaaaaa! Eu quero! Buáaaa!

  10. Oi Saio!

    Eu pronuncio “Bujuá” hahaha acho que é assim, mas não tenho 100% de certeza.

    Beijos!

  11. oi! bom dia! acabei de ler seus posts e estava depois passeando pelo site do IG quando vi uma materia absurda falando: COMO MANTER SUA EX EM STAND BY. venho aqui pedir sua colaboracao entrandinhu no meu blog para ler e ajudar a comentar contra este absurdo de matéria! no blog tem o link direto para a tal matéria RIDICULA! obrigado pela ajuda! bjo-bjo

    http://leitecomtequila.blogspot.com/

    obs: nossa adorei q vc achou quais sao as paletas da fooooofa da ju paes e meu, QUERO MUITO que as nossas marcas (nacionais) tenham estas embalagems fofinha-zinha-zinhas!

  12. oi! bom dia! acabei de ler seus posts e estava depois passeando pelo site do IG quando vi uma materia absurda falando: COMO MANTER SUA EX EM STAND BY. venho aqui pedir sua colaboracao entrandinhu no meu blog para ler e ajudar a comentar contra este absurdo de matéria! no blog tem o link direto para a tal matéria RIDICULA! obrigado pela ajuda! bjo-bjo

    http://leitecomtequila.blogspot.com/

  13. Oi Alécia!

    Comprei na viagem sim, na Sephora.

    Beijocas!

  14. Oi Talita!

    Elas são bem pigmentadinhas sim! A cor preta então… acho que consegue ser mais pigmentada que a Black Tied, da MAC.

    Beijos!

  15. Adorei a paleta, achei linda e “prática” pra levar em uma viagem..
    Que bom que você está participando do amigo secreto!!!
    Beijos e bom final de semana!

  16. Estou sorteando um curvex da Shu no blog. Como sei que é uma de suas paixões é que venho fazer o convite.

  17. NEM ME FALA!

    Quer saber de uma novidade? Acho que semana que vem farei o sorteio de uma paleta! :)

    Beijos!

  18. Oi Juh!

    Encomenda com a Cris!
    Aqui está o Flickr: http://www.flickr.com/photos/sendtocris/2616307561/

    Beijos!

  19. Oi Débora!

    Parece que vão entregar só via Fedex, o que é péssimo, pq vão taxar tudo quando chegar aqui :(

    Beijos!

  20. Marina, que estojo “leeeeeeeeendo”, gamei… E que cores chiques.

    Bjocas

  21. Q bom q gostou Marina! E q legal q vc linkou o blog aqui! :)
    Nossa esse estojo é td de bom hein!
    beijios

  22. Marina, olha esta nova base da MAC que a Vogue chamou de “A” base: http://www.style.com/beauty/beautycounter/2009/02/your-new-favorite-foundation-from-prototype-to-finished-product/

    Bem que você podia fazer uma resenha para a gente!!!!

    Beijos!

  23. Marina!! Só queria te comunicar que os minos chegaram aqui hj e que eu estou completamente maluca testando tu-do! Pareço uma criança abrindo presente de natal!
    O burt´s bees é tão cheiroso q eu to me segurando pra nao comer haha
    Muito, muito, muito, muito obrigada!! vc nao sabe o bem que esses mimos me fizeram!
    beijos

  24. Oi Mari!

    Que bom que você gostou! Espero que aproveite tudo!

    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijos!

  25. Olá Marina,

    Gostaria de entrar em contato com você, seria possível que você informasse algum e-mail de contato? Não achei esta opção pelo site.

    Obrigado!

  26. Oi Ricardo!

    Meu e-mail é blogbeleza@gmail.com

    Abraços!

  27. Oi Ana!

    EU VIIIIIIIIIII! Lá vou eu gastar mais dinheiro hahahahaha

    MAC é viciante por isso… sempre tem uma coisa nova.

    Beijos!

  28. Marina, eu tb tenho essa paleta!! fiquei super feliz quando vi que vc comprou (e que gostou!) pois eu amo ela! mas fico meio perdida com tantas cores! sera que poderia fazer algum(ns) looks com essa paleta? serei eternamente grata!!! beijos :D

  29. será que acho pra comprar em algum site a mesma paleta? adorei mesmoooo =) beijão e obrigada pela gentileza em responder!

  30. Marina,
    Seus posts estão cada vez melhores… Vc tem muito bom gosto!
    Amei esta paleta. ena que não tem uma Sephora ali na esquina.:(
    beijos!

  31. Oi Alécia!

    Acho que no ebay é capaz de você encontrar!

    Beijos!

  32. É exceÇÃO!

  33. [...] Pra quem não conhece as sombras da Urban Decay, aqui tem resenha da Ammo Shadow Box e aqui tem resenha da Sustainable Shadow Box. [...]

Escreva um comentário