2Beauty

2Beauty

Dicas, tutoriais e resenhas sobre maquiagem.

Sephora

Dicas da Dany: Kit para revitalização de sobrancelhas

A Dany é pedagoga, dona de casa, mãe de uma beagle fofa, aprendiz de maquiadora e designer de sobrancelhas nas horas vagas.

Há uns 3 meses, mais ou menos, a Dany está testando o kit de sobrancelhas feito por mamis. Abaixo está o relatório que ela montou, com fotos de antes e depois:

Olá Pessoas!
Finalmente o post sobre o Kit Pharmacus para Revitalização de Sobrancelhas!

Estou testando o produto desde o fim de setembro na “minha pessoa” e em outras 3 voluntárias e posso afirmar que o produto funciona tão bem quanto o Talika, só que por ¼ do preço.

O kit é composto por 3 passos: Limpeza, revitalização e fixação, e os dois primeiros devem ser repetidos TODOS 1x ao dia TODOS os dias.

Já o gel para sobrancelhas pode ser aplicado sempre que houver necessidade.

É legal a individua ter o acompanhamento de uma “sobrancelhista” ou ficar atenta ao crescimento das sobrancelhas, porque elas crescerão mais rápido e precisarão ser modeladas mais vezes.

Confira como deve ser a aplicação e a descrição de cada um dos produtos do kit:

  1. Fluído para Limpeza de Sobrancelhas: Funciona como um sabonete adstringente desengordurando a área a ser tratada (pele e pêlos) e, nesta higienização já se consegue um aumento de circulação sanguínea para receber o Leave on. Deve ser usado 1x ao dia, à noite, para limpeza das sobrancelhas. Modo de usar: Aplicar com auxílio de um algodão, limpando toda área pilosa e em torno da sobrancelha. Esperar secar para seguir com o próximo passo.
  2. Leave On Revitalizante de Sobrancelhas: Gel creme que contém um fito complexo com ação tônica. Melhora o trofismo da raiz dos cabelos, revitalizando os pelos da sobrancelha. Deve ser usado 1x ao dia, à noite, após limpeza, sobre a área pilosa. Modo de usar: Aplicar o gel sobre as sobrancelhas massageando suavemente e em movimentos circulares por aproximadamente 1 minuto.
  3. Gel Fixador de Sobrancelha: Contém aminoácidos e agentes emolientes que hidratarão e manterão os pêlos no lugar desejado sem deixar o aspecto grudado e pesado. Modo de usar: Retire o excesso do aplicador e umedeça a área pilosa e de pele. Depois é só pentear a sobrancelha. Pode ser usado de 2 a 4 vezes ao dia, para fixar e tratar os pelos, se necessário.

Atenção:

  • Por serem produtos de composição totalmente natural, os resultados podem variar muito de pessoa para pessoa. Seja paciente, repita atentamente o passo- a –passo e os resultados logo virão.
  • O gel fixador pode ser usado nas sobrancelhas ao longo do dia para fixar a sobrancelha, mas não esqueça de usá-lo à noite por ser parte do essencial do tratamento de revitalização.
  • Por propiciar uma limpeza profunda, o kit pode encurtar o período de duração de colorações temporárias como, por exemplo, o uso de henna nas sobrancelhas.
  • O sucesso desse tratamento depende tanto da eficácia dos produtos, quanto do seu empenho e disciplina em realizar os procedimentos. Repita a aplicação todos os dias à noite no período de três meses, após esse período, você pode repetir o procedimento noturno apenas duas vezes por semana para a manutenção da saúde dos fios.

Fotos das voluntárias, antes e depois:

(Importante: nas fotos do depois as sobrancelhas já estão modeladas)

Voluntária 1: 20 anos

Voluntária 2: 27 anos

Voluntária 3: 29 anos

Voluntária 4: 53 anos

- – - – - – - -

A fofa da Nicole Melo fez um depoimento sobre o kit, confiram:

No começo eu estava meio descrente, até por que não tinha visto ninguém que já tinha feito o tratamento. Achei legal ser a primeira, para ver como o produto reagiria com a alguém da minha idade.

Na primeira semana notei pouca diferença, só alguns pelinhos a mais, mas nada fora do normal. Na segunda semana já teve uma diferença considerável, mas comecei a perceber o resultado mesmo com uns 20 dias de uso.

A partir daí, pude ver o real efeito do tratamento, minhas sobrancelhas cresciam em 1 semana o que era normal de crescer em 15 dias, mas o foco não era esse, era tentar aproximá-las, já que estavam com tamanhos e espessuras diferentes, e tentar amenizar a falha que eu tenho em ambas, no mesmo local. Infelizmente esse mal é genético, eu e a minha irmã temos a mesma falha no mesmo local, então milagre não podia acontecer, mas com muita paciência conseguimos deixá-las parecidas, e amenizar a diferença.

No fim eu adorei o resultado, fiz o tratamento por aproximadamente 3 meses, e realmente fez efeito, e agora todas aqui em casa também usam e adoram o kit.

Por enquanto eu parei de usar os produtos, vou dar um tempo para as sobrancelhas não se acostumarem, e ano que vem eu volto com tudo pro meu leave-in para tentar exterminar as falhas de uma vez.

Nicole Melo – 20 anos – Brasília-DF

- – - – - – - -

Quem quiser mais informações sobre o kit, pode enviar um e-mail para pharmacus@pharmacus.com.br ou pharmac@terra.com.br

Fiz no meu blog um post com “Perguntas que não querem calar sobre o kit “. É bem esclarecedor , e lá vocês podem tirar suas dúvidas também. O link é: http://sobrancelhasecilios.blogspot.com/2008/12/perguntas-e-respostas-sobre-o-kit-de.html

Como não posto por aqui antes do Natal, desejo um Natal mágico, cheio de boas surpresas e gostosuras!

Beijocas a todas e obrigada Marina pelo espaço!

- – - – - – - -

Obrigaaaaaaaaaada, Dany! :)