Maquiagem

Resenha (Parte II): Creme Fix Contém 1g

Resenha: Creme Fix Contém 1g
StarStarStarStarStar
Nota: 2 estrelinhas

Para ver a Parte I, clica aqui: https://www.2beauty.com.br/blog/2008/09/23/resenha-parte-i-creme-fix-contem-1g-comparacao-com-outros-primers/

Já havia lido muita coisa sobre o Creme Fix da Contém 1g e ele parece ser o tipo de produto que ou você ama ou você odeia (vide https://www.2beauty.com.br/blog/2008/09/16/resenha-by-nadja-creme-fix-contem-1g/ e comentários).

Estou longe de amar o Creme Fix, mas também não odiei completamente.

É um primer para sombras barato (R$10.50), que intensifica a cor e, para algumas pessoas, prolonga a duração da make.

Fora isso, a embalagem tem forma de bastão e o produto em si é bege, mas na pele fica transparente.

Não recomendaria aplicá-lo diretamente com o bastão. O melhor é pegar um pouco com o dedo e então passar na pálpebra, porque se trata de um primer bem firme e espesso.

No meu caso, o Creme Fix funcionou super bem por 4 horas. Depois disso, a sombra “sumiu” da minha pálpebra.

Vamos às fotos…

Resenha: Creme Fix Contém 1g
Make de sábado, às 12h.

Resenha: Creme Fix Contém 1g
Make de sábado às 19:30, depois de passar por um almoço na vó e um jogo no glorioso Estádio Olímpico Monumental, lar do meu amado Grêmio.

Vencemos!

Te cuida, Palmeiras!!! *rs rs rs *

Como vocês podem notar, no início da noite, quase toda a sombra havia desaparecido do meu olho.

Tentei acompanhar o melhor que pude as “mudanças” da make durante o dia. Lá pelas 15h, quando saí da casa da minha vó, estava tudo no lugar. Às 16h +ou-, dei uma última olhada pelo espelho retrovisor do carro e a sombra continuava igual.

Resenha: Creme Fix Contém 1g
Antes

Resenha: Creme Fix Contém 1g
Depois

A coisa degringolou lá pelas 18:30, porque quando voltei para o estacionamento e pude me ver no espelho, a sombra já era…

Se tivesse que escolher entre ele e o Potencializador do Boticário (porque eu sei que muita gente vai pedir essa comparação), ficaria com o Potencializador, vide sua resenha em https://www.2beauty.com.br/blog/2008/07/16/resenha-potencializador-de-sombra-o-boticario/.