Resenha (by Nadja): Creme Fix Contém 1g

Resenha (by Nadja): Creme Fix Contém 1g
Oi Marina, tudo bem?

Ontem passei em um quiosque da Contém 1g do Shoping Barra, aqui em Salvador, e me deparei com este fixador de sombras em creme. O preço? Só R$ 10,00 (!!!). Tinha como resistir? Na hora lembrei do 2beauty e pensei: “Por que não testá-lo?” :)

Fiz uma maquiagem muuuito básica, usando apenas o Creme Fix e pó facial Avon como base no olho direito. Em seguida, apliquei 2 cores de sombra: prata e grafite da Maybelline. No olho esquerdo apliquei apenas o pó (sem o Creme Fix) e as sombras.

O resultado você vê nas fotos. Não repare a técnica – ou a falta, no caso! – estou apenas começando e seu blog tem me ajudado muuuuito! Ah, e as sobrancelhas também, que estou deixando crescer para redefinir o desenho!

Resenha (by Nadja): Creme Fix Contém 1g Resenha (by Nadja): Creme Fix Contém 1g
Foto 1 e Foto 2: Olho direito e esquerdo às 20:30. Olho direito (foto da esquerda) com Creme Fix ficou instantaneamente mais definido, enquanto o esquerdo (foto da direita)… :(

Resenha (by Nadja): Creme Fix Contém 1g
Foto 3: Geral dos olhos.

Resenha (by Nadja): Creme Fix Contém 1g
Foto 4: Geral dos olhos ás 00:40. Olho direito praticamente igual e o esquerdo completamente “derretido”!

Bom, Marina, na minha modesta opinião o creminho da Contém 1g cumpriu o prometido.

Um beijo, adoro o seu blog (já está no meu “favoritos”) e obrigada por todas as suas dicas!

Nadja

Obrigada, Nadja! :)

Muita gente já tinha me perguntado desse produto. Como eu não tenho, não posso falar.

Mas posso dizer que primer faz muita diferença na make do olho. Não interessa se é da Contém 1g, do Boticário, da Coastal Scents ou da MAC. Qualquer primer (do mais caro ao mais barato, dos melhores aos piores) deixa a make do olho mais viva e proporciona maior duração do que se você não usar nada.