Maquiagem

Comprinhas Coastal Scents: Fotos e Primeiras Impressões

Comprinhas Coastal Scents: Fotos e Primeiras Impressões

Fiz a encomenda no dia 6 de agosto e chegou na última sexta-feira, dia 15. Ótimo! Meu coração sofreu pouco dessa vez. Obrigada, Costal Scents!!

Comprei:

Empty Palette $7.95: https://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm/product/1567_124/empty-palette-same-pan-size-as-mac.cfm

EZ Prez Pressing Medium $9.95: https://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm/product/1590_124/ez-preztrade-pressing-medium.cfm

Sable Blending Brush $2.90: https://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm/product/1589_37/sable-blending-brush—comparable-to-mac-224.cfm

Comprinhas Coastal Scents: Fotos e Primeiras Impressões
A Empty Palette é bem pequena se comparada a 15 Pan Palette da MAC PRO, mas dentro dela cabem 15 sombras do tamanho e formato da MAC e da NYX (do tipo trio).

A paleta é feita de plástico preto por fora, mas a divisória entre as sombras é de um material fofo. Acho que é espuma ou borracha, mas não tenho certeza.

Seus pequenos potinhos de alumínio não estão presos à base, então você pode substituí-los com suas sombras preferidas.

Eu comprei a paleta por outro motivo: queria prensar meus pigmentos e montar um estojo só com eles.

Depois posto as fotos do resultado!!!

Além disso, quando fiz a compra, tinha a impressão de que os potinhos de alumínio viriam com um íman na base. Assim as sombras ficariam mais seguras, mas não é o caso.

Pra resolver o “pobrema”, vou recortar e colar alguns ímans de geladeira no fundo do estojo (bem creuza! * rs rs rs *).

Comprinhas Coastal Scents: Fotos e Primeiras Impressões
O EZ Prez Pressing Medium é um fluído meio oleoso que serve para prensar pigmentos, sombras soltas, minerais e até aquela sombra que caiu no chão e se depedaçou.

Você mistura o pó com ele e depois prensa a sombra no seu potinho original ou, como no meu caso, na paleta de 15 slots.

O fluído veio embalado num saquinho transparente, o que foi ótimo, porque vazou durante a viagem e o plástico impediu que ele estragasse as outras coisas que estavam no mesmo envelope.

Por sinal, esse frasco é muito porcaria! Vaza super fácil! Tive que tomar o maior cuidado enquanto prensava minhas coisinhas, porque toda vez que abria ou fechava o EZ Prez, minha mão ficava toda empapada.

Comprinhas Coastal Scents: Fotos e Primeiras Impressões
Por fim, aqui está o pincel Sable Blending Brush, que é anunciado como equivalente ao pincel 224 da MAC.

Acho que não é exatamente igual, porque o 224 é um pouco mais gordinho, mas, no final das contas, o resultado da make deve ser o mesmo com ambos.

Como é de costume, o Sable Blending veio com aquele cheirinho estranho e típico dos pincéis da Coastal.

Um banho resolve fácil!

Fora isso, é macio e deve esfumar muito bem. Farei tutoriais com ele em breve!!!