Skin Care

Sérum Demaquilante Bioré

Sérum Demaquilante Bioré

A famosa marca japonesa Bioré chegou ao Brasil e, apesar de não aterrissar por aqui com a linha completa, é possível encontrar sabonetes, demaquilantes e lencinhos Bioré nas farmácias Droga Raia.

O Sérum Demaquilante é o primeiro produto da marca que experimento e já gostei, porque ele é super prático pra quem prefere demaquilar debaixo do chuveiro.

A descrição diz o seguinte:

Sérum Bioré Demaquilante possui fórmula única à base de água e ingredientes hidratantes, agentes de limpeza que remove rapidamente a maquiagem, enquanto os ingredientes hidratantes mantém a pele umectada.

Sérum Bioré Demaquilante remove completamente toda e qualquer maquiagem, incluindo máscara à prova d’água, delineador, batom e base. Não deixa resíduos e nem sensação de pele oleosa após o uso. Última tecnologia em demaquilantes, que remove a maquiagem até mesmo com as mãos e o rosto molhados.

O frasco com 230ml do Sérum Demaquilante custa R$68,45 reais no Brasil.

Considerando câmbio e impostos, a diferença não é tããão absurda entre o preço daqui e o da gringa (em torno de U$15,00 dólares).

Sérum Demaquilante Bioré

Sérum Demaquilante Bioré
Ingredientes

Resumindo muito a história, esse sérum funciona como um óleo demaquilante, mas com a vantagem de não ser um óleo e sim um sérum.

Você espalha dois pumps de produto sobre o rosto seco ou úmido, aí massageia bem e depois enxagua com bastante água.

O sérum derrete a maquiagem e pronto!

Normalmente aplico durante o banho e em seguida passo sabonete facial, mas, para o propósito desse post, outro dia usei o produto na pia mesmo e sem sabonete na sequência pra ver como fica a pele pós limpeza.

Sérum Demaquilante Bioré
Amostrinha e o “durante”
Sérum Demaquilante Bioré
Antes e depois

O rosto ficou macio e sem toque gorduroso, o que eu achei bem legal!

Ainda assim, é bom usar um sabonete depois pra garantir que a limpeza seja total, já que o sérum é bom, mas pode deixar alguns vestígios da maquiagem (vide o pouco de batom que ficou manchado na foto de “depois”).

De resto, a remoção do rímel é a mais chata, especialmente se a fórmula for à prova d’água.

Nesse caso, é preciso massagear bastante e em alguns casos, repetir a aplicação.

Mais alguém já usou esse produto? O que achou?