Maquiagem

Lançamentos Sigma Makeup e Sorteio!

Novos pincéis Sigma Makeup e a vista looosho do escritório

Hoje recebi os novos modelos de pincéis da Sigma Makeup. A Simone é uma fofa e enviou dois de cada, assim eu os testo e também faço sorteio :)

Obrigada, Simone!

Os modelos novos são o SS188 ($14 dólares) e o SS109 ($14 dólares).

SS109:

O SS109 é um pincel para blush, iluminador e “cousas” do tipo.

Tenho o 109 da MAC, que serviu de inspiração para a versão Sigma, e adoooooro maquiar minhas bochechas com ele! Também é ótimo para fazer os contornos do rosto.

SS188:

O SS188 é a versão “mini” do famoso pincel 187. Ele também serve para aplicar blush, iluminador e “cousas do tipo”, além de base cremosa ou líquida.

Não preciso nem dizer que em breve haverá resenha bem detalhadinha e com muitas fotos!!!

– – – – – –

Aproveitando o assunto, vou responder uma pergunta que sempre me fazem:

Qual é melhor? Sigma ou Coastal Scents?

Depende! Se você pretende investir em alguns pincéis para complementar sua coleção, o melhor é comprar os pincéis da Coastal, porque são suuuuuper baratos.

Exemplo: o Tapared Crease Brush da Coastal, similar ao 224 da MAC, custa $2,49 dólares. O SS224 da Sigma custa $9 e o original da MAC, $28.

Nesse caso, vale muito mais a pena o pincel da Coastal, mesmo que o seu acabamento não seja tão bom e bonito quanto o Sigma ou o MAC.

Agora, se você quer montar um kit completo de pincéis de boa qualidade, todos iguais e bonitinhos, eu recomendo os kits Sigma, porque são bem bolados e o preço é muito bacana.

O kit completão contém 12 pincéis para rosto e olhos e custa $64 dólares, o que é menos de $6 por pincel. Vale lembrar que a seleção do kit é ótima (SS190, SS150, SS187, SS168, SS275, SS266, SS252, SS219, SS224, SS209 e SS239).

Se você quer gastar ainda menos, dê uma olhada no kit Essential. Ele é composto por 6 pincéis (SS187, SS150, SS239, SS219, SS224 e SS182) e custa $49 dólares.

A Coastal também tem kits, mas são meio furrecos. Fora isso, alguns pincéis dos kits são super comuns, do tipo que você acha barateeenho aqui no Brasil ou já tem na sua coleção, como o de sobrancelha e aquele com ponta de esponja.

Vamos ao sorteio!!!
 

Prêmio: Pincéis Sigma 188SS e 109SS + Conjunto de sombras ELF, cor Drama

Regras / Como Participar do Sorteio:
A indivídua ou indivíduo (de qualquer parte do Brasil) que quiser participar, deve comentar somente uma vez nesse post até domingo (31 de maio), dizendo “Participo!”.

Por favor, preencha corretamente seu nome, sobrenome e e-mail no formulário dos comentários. Não se preocupe, porque o endereço de e-mail só vai aparecer pra mim.

O sorteio será realizado no dia seguinte (1o de junho, segunda) e a vencedora será anunciada no mesmo dia.

Será escolhido aleatóreamente um número de 1 a x (x sendo o número total de participantes) e será premiada a pessoa com comentário de número correspondente ao sorteado.

ATENÇÃO: Esse post é SÓ para o sorteio. Quem tiver alguma dúvida ou pergunta sobre qualquer outro assunto que não seja o sorteio, por favor utilize outros posts para comentar.

GRATA! :)

3.196 Comments