Miscelânea

Dica rápida para as moças que vão à academia

Maquiagem + suor = não combina

Quem me acompanha no Twitter (@2beauty) sabe que recentemente me matriculei em uma academia, porque eu comento regularmente que meu corpo dói, que é preciso muito amor no coração e fé em Jesus para ter saco de sair do escritório num dia frio e chuvoso pra fazer exercícios e tal e coisa.

E antes que vocês pensem que isso aqui é post sobre como se maquiar GHATA pra ahazar na esteira, aviso que eu vou dar apenas uma dica rápida pra quem sai do trabalho ou de alguma outra função e vai direto pra malhação.

As meninas me perguntam se eu vou toda trabalhada no make, se me demaquilo, etc. e aqui vai a resposta:

Sim e não.

Amore de mi vida

Eu tiro parte da maquiagem para ser torturada entre 60 e 90 minutos por dia :)

Vou maquiada pro trabalho e o normal é usar corretivo, pó, blush, rímel e batom.

Eu saio direto do escritório pra academia e quando chego lá não dá tempo de me demaquilar com paixão, então troco de roupa e uso os lencinhos umedecidos Johnson’s para remover parte da minha maquiagem.

Eu tiro o que sobrou do pó e do blush, mas deixo o corretivo e o rímel no lugar, porque:

1) Não demaquilar o olho é mais rápido e…

2) Rímel e corretivo garantem um mínimo de dignidade enquanto você levanta pesos e faz cara de quem fez número 2 no maiô durante um treino de circuitos.

Como não tenho o costume de usar rimel à prova d’água, acontece todo um medinho dele derreter com o suor, mas nesse curto período de experiência com a malhação, ainda rolou problema de olhos borrados.

Abaixo está uma montagem super incrível e bem-feita demonstrando a área que evito enquanto limpo o rosto com os lencinhos (observe os círculos vermelhos):

Uma coisa altamente tecnológica

E vocês, amyghas de acadimia? Como fazem as aulas?