#Leituras2021: Garotas em Chamas

#Leituras2021: Garotas em Chamas


#Leituras2021: Garotas em Chamas

Trêm da fã de CJ Tudor passando na sua timeline…

Antes de mais nada: não ameeeei o final de Garotas em Chamas, mas adorei como chegamos lá!

Sabe aquele ditado que diz que o importante não é chegar no topo e sim a subida? Então!

Foi uma leitura rápida e muito instigante.

A história é sobre Jack, uma reverenda que acabou de se mudar com a filha para a pequena Chapel Croft. Chegando na cidade, elas encontram uma garotinha suja de sangue falando coisas desconexas. Depois desse começo estranho, aos poucos vamos descobrindo que o local tem uma história sombria: muitos anos atrás, pessoas foram mortas devido a sua fé.

Até mesmo crianças foram queimadas vivas!

#Leituras2021: Garotas em Chamas

Por causa disso, os moradores têm o costume de homenagear os mártires do passado fazendo bonecas de gravetos. Elas são conhecidas como “garotas em chamas”.

Adicione visões ao rolê MISTERIOSOH de Chapel Croft + o desaparecimento de duas adolescentes + o fato de o antigo reverendo da comunidade ter sido encontrado enforcado na nave da igreja e voilá! Temos um prato cheio pra quem curte suspense.

Me encantei com Jack e sua filha e, apesar de algumas reviravoltas serem meio óbvias pra quem tá acostumado com o gênero, gostei bastante!

Você sabe qual é o seu tipo de pele? Vamos falar sobre FPS! Vale a pena ter uma geladeira de beleza? Vale a pena comprar um Kindle? Tudo sobre Tutti Frutti Linha Marina Smith Tudo sobre Roku Express