Clube do Livro do Marinão,  Leituras

Clube do Livro do Marinão: Desafio de Junho (livro extra)


Clube do Livro do Marinão: Desafio de Junho (livro extra)

Atenção! Desafio do #ClubeDoLivroDoMarinão!

Junho tem leitura extra, um desafio pra quem faz parte do Clube e um convite pra quem não se interessou pelo título oficial do mês.

Vai acontecer o seguinte:

Dia 27/06, domingo, teremos a live oficial do Clube sobre “Torto Arado” e no dia 07/07, quarta, às 20h, acontecerá a live do desafio pra conversar sobre o livro extra, “O Inocente”, e a série da Netflix que foi inspirada por ele.

Clube do Livro do Marinão: Desafio de Junho (livro extra)

Sobre o título extra do mês:

Aos 20 anos, Matt Hunter vive uma noite de horror que ficará para sempre gravada em sua memória. Durante uma festa, ao tentar apartar uma briga, ele mata uma pessoa acidentalmente e é considerado culpado pelo júri.

Agora, nove anos depois de ser libertado da prisão, tudo parece ter entrado nos eixos: Olivia, sua esposa, está grávida e os dois estão prestes a comprar uma casa na cidade natal dele. Mas a ilusão acaba quando Matt recebe um vídeo chocante e inexplicável que começa a despedaçar sua vida pela segunda vez. Para piorar, ele começa a ser seguido por um homem misterioso.

Em pouco tempo, o perseguidor é encontrado morto e uma freira querida por todos também é assassinada. Quando as pistas apontam para Matt, ele e Olivia são forçados a desafiar a lei em uma tentativa desesperada de salvar seu futuro juntos.

Data:

A live do desafio está marcada para o dia 07 de julho, quarta, às 20h, no Instagram (@marina2beauty).⠀

Para participar, é só ler o livro e/ou assistir a série e aparecer no dia marcado.

Se quiser, também tem o grupo do Clube do Livro no Telegram, onde a gente conversa sobre as leituras do mês e troca dicas de livros.

Até logo mais e boa leitura, gente!