Skin Care

L’Occitane x Rifle Paper Co.


Em junho, a L’Occitane en Provence lançou uma coleção de edição limitada em parceria com a Rifle Paper Co., uma marca muito legal de papelaria.

Aproveitando o gancho do Dia dos Namorados, itens queridinhos da linha Karité ganharam *roupa* nova assinada pela Rifle Paper Co. que é conhecida por materiais como cadernos, planners e artes desenhados e pintados à mão.

O resultado são embalagens fofíssima com o tema romântico “Mon Amour”.

O visual da coleção é novo, mas as fórmulas são as mesmas.

Dentro da linha, a gente encontra os clássicos creme corporal, sabonete barra e creme para mãos Karité nos tamanhos full e travel size, disponíveis em kits super lindinhos ou em versão unitária.

Pra quem ainda não conhece, o Creme Corporal Ultra Hidratante de Karité Rifle Paper (100ml – R$155) conta com alta concentração de Manteiga de Karité e Óleo de Damasco, Extrato de Linhaça, Amêndoas Doces e Mel.

Ele ajuda a nutrir a pele e proporciona hidratação por até 72 horas!


O Creme Karité para Mãos Rifle Paper (150ml – R$159) protege a pele das mãos contra o ressecamento e é um dos itens mais famosos da L’Occitane.

Uma unidade dele é vendida a cada cinco segundos!

Assim como o Creme Corporal, ele tem alta concentração de Manteiga de Karité.

Também conta com Extrato de Mel, Extrato de Amêndoas e Óleo de Coco e textura cremosa que é rapidamente absorvida, deixando as mãos macias e sem resíduo oleoso.

Pra quem curte muito, coleciona os produtos da L’Occitane e tem grana extra pra gastar, vale a pena dar uma olhada nessas novidades!