Miscelânea

Deo Colônias Eudora Kiss Me Gold e Rosé

Deo Colônias Eudora Kiss Me Gold e Rosé

Gold e Rosé são deo colônias que integram a linha de fragrâncias Kiss Me de Eudora, uma coleção inspirada nas cores mais amadas dos batons da marca.

Assim que abri o press kit, achei que fosse me identificar com o perfume Rosé, mas ao experimentar na pele, acabei gostando mesmo de Gold!

Gold

Descrita como uma fragrância reluzente, ela conta com notas de mandarina, flor de pêssego, pétalas de rosa, madeiras e baunilha.

Rosé

Descrita como feminina e alegre, essa fragrância combina notas de flores e frutas suculentas e madeiras sofisticadas.

Na composição das duas deo colônias também está presente o Segredo de Eudora, um acorde utilizado em todos os itens de perfumaria da marca.

Deo Colônias Eudora Kiss Me Gold e Rosé

Rosé e Gold são fragrâncias adocicadas e enquanto Rosé é mais frutada e “jovem”, Gold tem uma pegada mais elegante e sutil.

Se você não gosta de perfumes doces, evite Rosé, mas dê uma chance à deo colônia Gold :)

Fixação

Deo colônia não é um produto tão concentrado quanto eau de parfum ou eau de toilette, então não dá pra esperar muito da fixação.

Em mim, Rosé e Gold duram em torno de duas a três horas na pele.

Preço

As novas deo colônias de Eudora custam R$66,99 cada e podem ser adquiridas individualmente ou em conjunto (R$133,98), no site ou através de representantes da marca.

Deo Colônias Eudora Kiss Me Gold e Rosé

Composição Gold: ALCOHOL DENAT., AQUA (WATER), PARFUM (FRAGRANCE), CAPRYLYL GLYCOL, BENZYL BENZOATE, BENZYL SALICYLATE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRONELLOL, COUMARIN, HYDROXYCITRONELLAL, LIMONENE, LINALOOL.

Composição Rosé: ALCOHOL DENAT., AQUA (WATER), PARFUM (FRAGRANCE), CAPRYLYL GLYCOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CINNAMAL, CITRAL, CITRONELLOL, COUMARIN, GERANIOL, HYDROXYCITRONELLAL, ISOEUGENOL, LIMONENE, LINALOOL.