Skin Care

Testei e amei: FOREO LUNA 2


* Contém conteúdo patrocinado.

Há tempos escuto elogios aos produtos da FOREO e depois de testar LUNA 2 nos últimos dois meses, tenho que concordar com o hype.

Adoro como ele deixa a minha pele incrivelmente limpa e com uma textura muito mais lisa e macia!

Mas o que é FOREO? E o que é LUNA 2?

Foreo é a marca sueca de dispositivos de beleza que é número 1 em pesquisa e desenvolvimento.

LUNA 2 é uma escova de limpeza facial muito especial, pois conta com tecnologia T-Sonic e está disponível em quatro modelos diferentes para uma experiência personalizada: pele sensível, mista, oleosa e normal.

T-Sonic é a tecnologia exclusiva da Foreo que produz pulsações transdérmicas ou seja, pulsações que atingem camadas mais profundas da pele para uma limpeza super eficaz e que não agride.

LUNA 2 remove com delicadeza os resíduos da maquiagem e 99,5% de sujeira e óleo presentes na pele.

FOREO LUNA 2
Além de desobstruir poros e remover sujeira, esse dispositivo também é ótimo para usar em conjunto com cosméticos, pois seu verso é um massageador anti idade.

FOREO LUNA 2
Essa superfície utiliza pulsações de baixa frequência para dar mais vigor à pele, estimular a produção de colágeno para um efeito anti-aging e potencializar a absorção de hidratantes, protetor solar, óleos faciais e cremes anti rugas.

Fora isso, é uma delícia de passar no rosto!

FOREO LUNA 2
LUNA 2 não é um produto barato (custa R$999,00 reais), mas cumpre o que promete e tem excelente qualidade, então você investe o dinheiro e tem um retorno super bacana por anos e anos.

Ele é totalmente à prova d’água e seu material é um silicone macio e ultra higiênico que impede o acúmulo de bactérias.

Pra uma pele limpa e super sedosa, não existe nada melhor!