Maquiagem

Resenha: Too Faced Better Than Sex Waterproof Mascara

Too Faced Better Than Sex Waterproof

EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela

3,8 estrelinhas

Já tinha testado e gostado muito da Better Than Sex lavável, então fiquei feliz em receber da assessoria um tubinho da versão à prova d’água para poder comparar as duas.

A embalagem é LINDA, a fórmula dá a mesma curvatura, também encorpa e é muito pretinha, mas é preciso ter atenção ao aplicar várias camadas, porque a textura é um pouco grudenta.

Isso é meio que normal com máscaras à prova d’água, mas não custa avisar.

A descrição diz o seguinte:

Better than Sex é a máscara de cílios líder de vendas nos EUA e um dos best sellers da Too Faced. Chegou ao Brasil para causar uma verdadeira revolução nos seus cílios. Ela é à prova d’água tem extrato de flor de porcelana para hidratar e condicionar os fios. O resultado são cílios muito mais longos, curvados e com aquele volume incrível que a gente A-M-A!

Testes realizados com as consumidoras comprovaram a eficiência do produto:
– 1.444% mais volume
– 97% afirmam que a máscara deixa os cílios mais volumosos e longos
– 94% afirmam que a máscara dura o dia todo

Você vai amar, porque seu aplicador é uma escovinha em forma de ampulheta desenhada especificamente para deixar os seus cílios com um super volume sem deixar nenhum fiozinho para trás. Você notará a diferença logo na primeira aplicação.

Um tubinho da Better Than Sex Waterproof custa R$129,00 reais na lojas e no site da Sephora Brasil.

Too Faced Better Than Sex Waterproof

Too Faced Better Than Sex Waterproof

Too Faced Better Than Sex Waterproof
Ingredientes e aplicador

Eu sei que a apresentação não é tudo, mas a embalagem é das mais bonitas que eu já vi!

O efeito das gotinhas d’água é tão legal :)

Mas vamos ao que interessa:

O aplicador em estilo ampulheta (mais estreito no centro e mais gordinho nas pontas) é o mesmo da versão lavável e esse formato é ótimo para dar uma empinada nos cílios.

A fórmula tem textura encorpada desde o início e por ser um produto à prova d’água, Better Than Sex Waterproof é mais grudenta, então é preciso tomar um pouco de cuidado ao passar múltiplas camadas, porque é fácil deixar os cílios empapados ou com grumos.

Eu, por exemplo, evito esperar muito tempo entre camadas, porque quanto mais seco está o produto, mais fácil surgem os grumos.

Too Faced Better Than Sex Waterproof
Cílios ao natural e com uma, duas e três camadas de rímel

As promessas desse rímel são super impressionantes – até 1.444% mais volume – e ok, a realidade não é exatamente tudo isso, mas gostei do resultado, porque ele está bem próximo ao da versão lavável.

Meus cílios ficam mais encorpados, muito empinados e um pouco mais longos.

Nesse último quesito (alongamento), acho que a fórmula lavável é melhor.

Quanto à aplicação, consigo passar até três camadas sem que os cílios fiquem grudados, basta não me demorar entre uma demão e outra.

A fórmula realmente é à prova d’água (borrifei bastante água termal nos olhos pra testar) e, como o esperado, é mais chatinha de remover.

Tenho que utilizar um demaquilante bem gorduroso ou o produto específico pra remoção de rímel que também recebi da assessoria da Too Faced (postarei sobre ele em breve).

Too Faced Better Than Sex Waterproof

Too Faced Better Than Sex Waterproof
Versão lavável x à prova d’água

Resumo

Ainda gosto mais da versão lavável, mas Better Than Sex Waterproof é uma opção bacana pra quem tem necessidade de uma máscara resistente e pode gastar mais dinheiro em rímel.


Avaliação Geral

  • Textura e aplicação: 3/5
  • Cobertura e pigmentação: 5/5
  • Fixação: 5/5
  • Preço: 2/5
  • Apresentação: 5/5
  • Realidade x Descrição oficial: 3/5
  • Média: 3,8
Para visualizar a lista completa de critérios e notas, clica aqui.