Resenha: Kat Von D. Everlasting Glimmer Veil Liquid Lipstick (cor Thunderstruck)
3,3 estrelinhas
Se alguém me dissesse que eu iria gastar mais de cem reais num batom com brilho, eu provavelmente começaria a rir loucamente, MAS…
Comprei o tal do batom!
No calor da emoção, depois de um evento com as novidades da marca Kat Von D., acabei adquirindo o Everlasting Glimmer Veil na cor Thunderstruck, porque ele pode ser aplicado nos lábios, nos olhos, nas têmporas ou em qualquer lugar que você queira adicionar brilho.
Achei as cintilâncias lindas e me deixei levar pela versatilidade.
A descrição diz o seguinte:
Everlasting Glimmer Veil é o melhor batom líquido para satisfazer sua obsessão pelo brilho! Esta fórmula revolucionária combina a mesma longa duração, a inovação da suavidade e a leveza por trás do Everlasting Liquid Lipstick, com um acabamento multidimensional de cristal líquido. O resultado é o primeiro batom cintilante com duração de 24 horas do mundo.
Experimente efeito 3D com um deslizar mágico: use o Everlasting Glimmer Veil sozinho, para um acabamento leve com reflexos ou, aplique uma camada sobre o Everlasting Liquid Lipstick, o batom líquido de alto desempenho, dando um destaque de ultra-alto impacto. Disponível em sete cores com mudanças de reflexos, incluindo preto, fúcsia, rosa néon, azul e dourado, este batom líquido único reluz a cada movimento.
O preço é absurdo: um tubinho custa R$129,00 realidades nas lojas e no site da Sephora Brasil.

Thunderstruck tem fundo pêssego clarinho com reflexo dourado.
Ao esfumar, ele fica bem fraco (o fundo, não o brilho), mas se aplicar de forma mais concentrada, o fundo fica mais aparente.
A fórmula é de batom líquido que seca por completo e de forma rápida, então não há problema ao aplicar na pálpebra, porque não faz meleca.
Tanto nos lábios quanto nos olhos, você pode usar o Glimmer Veil sozinho ou por cima de outros produtos.
Foi o que fiz nas fotos do post!
Passei um pouquinho dele por cima do batom Doting da The Balm e apliquei bastante produto na pálpebra móvel, por cima de uma sombra bege da Vult.

Glimmer Veil também pode ser aplicado por cima do delineador ou como iluminador nas têmporas.
Nas imagens da resenha, estou usando outro iluminador, mas já experimentei o Glimmer Veil desse modo e fica o aviso para ser rápida e tomar cuidado ao espalhar, porque ele não sai do lugar depois de seco e você pode acabar removendo a base ou o blush que estiver por baixo ao usar muita força.
De resto, o brilho é um absurdo de lindo e RHYCO e muito resistente.
Remover é meio que um pé no saco, porque sempre sobra uma cintilância aqui ou ali mesmo depois de uma sessão de limpeza com demaquilante potente.
A descrição diz que esse é o primeiro batom com duração de 24 horas do mundo e talvez até seja… se você não comer nada por um dia inteiro.
Nos olhos e nas têmporas, ele fixa bem, mas pode acabar marcando linhas fundas.
Na foto abaixo, dá pra notar que a linha mais funda da minha pálpebra ficou marcada/sem produto depois de sete horas de uso.

Resumo
É bonito demóóóis e super versátil, porque pode ser aplicado em qualquer lugar. Só o preço que é uma desgraça…
Gostei muito e já que paguei cem realidades num tubinho, tô usando bastante, mas não é algo que eu considere essencial na nécessaire.
Avaliação Geral
- Textura e aplicação: 4/5
- Cobertura e pigmentação: 4/5 (fiz a média de 3 pro fundo e 5 pra intensidade do brilho)
- Fixação: 4/5
- Preço: 1/5
- Apresentação: 3/5
- Realidade x Descrição oficial: 4/5
- Média: 3,3
Para visualizar a lista completa de critérios e notas, clica aqui.

