Clube do Livro do Marinão,  Leituras

Clube do Livro do Marinão – Segunda Edição

Clube do Livro do Marinão

Pra quem está chegando agora e não conhece o Clube

Todos os meses um título é escolhido e anunciado aqui no blog e lá no meu Instagram (@marina2beauty).

Algumas semanas depois, quando todos tiveram tempo para ler o livro, acontece uma live no Instagram pra gente conversar sobre ele.

Também trocamos dicas para próximas leituras, falamos sobre séries, filmes, vinhos e outras coisas divertidas.

É super legal!

Clube do Livro do Marinão

Detalhes da segunda edição

O livro escolhido é Objetos Cortantes da Gillian Flynn.

A história virou série de TV na HBO e eu espero terminar o livro e a série antes da nossa live, assim poderemos conversar sobre as duas coisas.

Depois do sucesso de “Garota Exemplar”, primeiro best-seller de Gillian Flynn adaptado para o cinema, chega a vez de “Sharp Objects: Objetos Cortantes” — livro de estreia da autora —, inspirar a nova série da HBO. Protagonizada por Amy Adams, Sharp Objects terá oito episódios e direção de Jean-Marc Vallée, que também dirigiu a premiada série da HBO “Big Little Lies”, com Nicole Kidman e Reese Witherspoon.

Com reviravoltas surpreendentes, “Sharp Objects: Objetos Cortantes” narra o retorno da repórter Camille Preaker, recém-saída de um hospital psiquiátrico, à sua cidade natal para investigar o brutal assassinato de uma menina e o desaparecimento de outra. Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri, oito anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica, o padrasto e a meia-irmã que praticamente não conhece. Hospedada na casa da família, a jornalista precisa lidar com as memórias difíceis de sua infância e adolescência. E à medida que as investigações para elaborar sua matéria avançam, Camille passa a desvendar segredos perturbadores, tão macabros quanto os problemas que ela própria enfrenta.

Data da live

Está marcada para o dia 26 de agosto, domingo, às 19h.

Espero por vocês com mais vinho e mais Fandangos (ou algum outro lanche MARA) – hehehe!