Ap & decoração

Ap & Decoração: Mais cor na sala com tapetes e acessórios

Ap & Decoração

Ap & Decoração

Meu plano era mudar o piso da sala, porque ele é bege, suja fácil e como eu tenho MUITO cabelo, todo santo dia preciso catar vários fios do chão, porque eles ficam super aparentes.

Também estou de saco cheio do maldito rejunte que dá um trabalhão pra limpar e enjoada da cartela de cores, já que a decoração da sala gira em torno de bege e marrom desde que mudei pra cá, há mais de sete anos.

No momento, não posso bancar um piso novo, mas acabei encontrando uma solução temporária nos tapetes.

Fui ao Tumelero que fica pertinho de casa pra comprar pregos, porque precisava pendurar um quadro novo, e acabei voltando pro apartamento com um tapete pra sala de jantar.

Ap & Decoração

Ap & Decoração

Ele estava com 50% de desconto, era bonito, grande (2,0×2,5m) e combinava com tudo.

O preço? Menos de R$400,00 reais, então me joguei!

Voltei pra casa com ele e outras coisinha além dos pregos, já que ir a uma loja de decoração e material de construção e não ficar com vontade de comprar tudo é bem difícil.

Pendurei o quadro, estendi o tapete novo e aí veio a coceira de voltar à loja, porque fiquei pensando num baú super fofo que tinha visto.

Ele combinava com o quadro recém pendurado ao lado da porta de entrada…

Ap & Decoração

Ap & Decoração

Acabei voltando ao Tumelero pra comprar o baú e, sem querer querendo, dei mais uma espiada na área dos tapetes.

Adivinha?!

Comprei mais um, só que pra sala de estar.

Ele é bem vibrante, tem os tons do quadro em verde e laranja e também adicionou um pouco azul à sala, combinando direitinho com o baú e aumentando a cartela de cores do cômodo.

Essas pequenas mudanças alteraram completamente o visual! Deixaram a sala mais aconchegante e colorida.

Ap & Decoração

PS 1: Na loja, também encontrei um spray pra limpar rejunte que faz milagre! Não precisa esfregar loucamente e o rejunte fica branquinho outra vez. Chama Rejunte Renew.

PS 2: A cor da sala não é tão amarelada assim ao vivo. É que quando fiz as fotos das novidades, já era final de tarde e o sol estava indo embora, o que deixa tudo mais *dourado*.

PS 3: Para ver a evolução da minha sala e de outros cômodos do apartamento ao longo dos anos, é só dar uma olhada nos arquivos da tag “Ap & Decoração“.