Miscelânea

Ô, lá em casa… Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo
Foto: Shutterstock.com

Aproveitando que Cristiano Ronaldo está batendo um bolão (e porque eu adoro e torço por Portugual), aqui temos ele de padroeiro para essa semana.

Tudo bom, pessoal? Como foi o finde de vocês?

O meu foi mais agitado que de costume, porque sábado foi um dia cheio de eventos!

Acordei cedinho no sábado para participar do workshop “Conheça suas cores” da Ana Soares e eu amei tanto que até escrevi um post sobre ele.

instagram.com/marina2beauty

Essa experiência vai me ajudar bastante a organizar meu guarda-roupa dando mais atenção a algumas peças que estavam esquecidas e, em especial, a economizar na hora de fazer compras.

Sou do tipo de pessoa que se uma calça ou uma blusa veste bem, acabo comprando em todas as cores.

Só que nem sempre eu uso tudo, né? Sem saber do que eu sei hoje, naturalmente já me apegava a algumas peças e outras deixava de lado, porque a tonalidade não me favorece tanto.

Me diverti muito no workshop e depois saí com a Ana e algumas amigas para colocar a conversa em dia e comer churrasco com polenta.

O almoço foi tão bacana que quando me dei conta, já estava atrasada para ir ao supermercado e organizar o apartamento pro jantar que marquei com meus primos naquela noite.

instagram.com/marina2beauty

A família Smith é grande e há tempos que estamos tentando engrenar um encontro mensal só dos primos, mas nem sempre dá certo, porque é difícil conciliar a disponibilidade de um grupo com mais de 15 pessoas.

A primeira tentativa foi em 2014 e desde então, a gente tem uns encontros bem espalhados.

Vamos ver se agora engrena de vez, porque é sempre muito bom rever todo mundo!

Cada um trouxe uma bebida, a Fer trouxe Torta de Sorvete pra sobremesa e eu comprei algumas besteiras pra gente comer enquanto esperava a tele entrega das pizzas.

Ainda não terminei de limpar a casa depois da bagunça, mas foi ótimo!

E é isso gente :)

Boa semana pra todo mundo!!