Miscelânea

Ô, lá em casa… Marcelo Grohe

Marcelo Grohe
Fotos: @marcelogrohe1oficial

Saudações tricolores!

Não fiz enquete na semana passada, porque depois do tri da América do Grêmio, o mínimo que eu posso fazer como boa gremista é eleger um dos meus jogadores preferidos do time como padroeiro :)

Obrigada pelas defesas salvadoras, Marcelo!

Tudo bom, pessoal? Como foi o final de semana de vocês?

A família Smith teve Natal adiantado no sábado, porque alguns viajarão, alguns vão passar o Natal com outros familiares e amigos…

Dia 02/12 foi a data que todo mundo estava disponível para se encontrar, fazer amigo secreto e brindar mais um ano juntos.

Em 2017 a família ganhou nova integrante e mais um título da América, então o saldo foi super positivo :)

Nesse finde também tive uma bela surpresa com Dark, a série alemã de suspense que estreou na sexta-feira.

À primeira vista, lembrou Stranger Things, porque tem um grupo de adolescentes e também tem anos 80, mas a história é diferente, viu?

É mais pesada e sombria: começa com um suicídio e segue com desaparecimento de crianças e com a revelação de muitos segredos numa pequena cidade alemã.

O elenco é enorme e no início fiquei bem confusa! Tive que abrir a página do elenco no IMDB pra ver as fotos e lembrar de quem era quem em alguns momentos.

Apesar disso, valeu a pena!

Terminei a temporada em menos de 48 horas e espero do fundo do coração que a história tenha continuação.

PS: Nessa semana tem encontrinho!

Dia 06/12, quarta-feira, a partir das 17h na Sephora do Barra Shopping Sul em Porto Alegre. Estarei lá para falar dos meus produtos preferidos e assistir à Master Class.

Quem quiser me dar um oi ou assistir à MC comigo, não precisa se inscrever nem nada, basta dar um pulo na Sephora nessa quarta-feira.

Bora?