Miscelânea

Ô, lá em casa… Brad Pitt

Brad Pitt
Foto: Getty Images

Brad Pitt venceu, mas o Tom Cruise também deu o ar da graça por conta dessa foto “pague um, leve dois” de Entrevista Com o Vampiro.

#OldSchool

Desculpa o atraso no post, mas ontem me dediquei a filmar, editar e publicar um vídeo com as coisas mais interessantes que assisti na Netflix durante o mês.

Ele já está no ar e se você não viu ainda, clica aqui!

Tudo bom, gente? Como foi o final de semana?

Meu finde começou e terminou com Mindhunter (+ pizza). Estava tão ansiosa pela estreia que nem dormi e aguentei a madrugada acordada para assistir aos primeiros capítulos no momento que eles chegaram ao catálogo (às 4h da manhã de sexta).

E valeu a pena! O seriado sobre os profilers do FBI é ótimo e em pouco tempo terminei a temporada inteira.

Dei todos os detalhes lá no vídeo de Netflix Com o Marinão :)

Ainda na sexta-feira, também botei pra trabalhar aquelas gotinhas da The Body Shop para ajustar o tom da base, porque minha amiga tinha um casamento e eu fiz a maquiagem, mas nenhuma das bases era da cor certa.

O produto funcionou maravilhosamente bem e não alterou a textura, só clareou mesmo. Em breve faço resenha!

Sábado foi dia de visitar a família e comer um filé maravilhoso temperado com alho, acompanhado por batata palha e arroz com cubinhos de bacon. A ideia do bacon no arroz foi do meu pai, mas quem cozinhou tudo foi minha mãe e estava uma delícia!

Sábado também foi dia de acertar alguns produtos que ficarão prontos no ano que vem e um projeto que, se der tudo certo, vai ao ar até o final desse ano.

No domingo, hibernei e dei uma organizada no escritório, porque encomendei algumas coisas novas pra produzir os vídeos e fotos do blog e parte das compras já chegou.

Agora só falta chegar o microfone pra câmera e uma luminária de nuvem super fofa que adquiri para enfeitar o fundo das imagens.

Quando estiver tudo certinho, faço post com fotos ou vídeo das novidades.

Boa semana, gente!