Miscelânea

Ô, lá em casa… Renato Góes

Fotos: @renatogoess

É tão legal desbravar esse nosso Breseeel através dos boys! Ainda não conhecia Renato Góes, mas óh…

Está sendo um prazer :)

Tudo bom, gente? Como vocês estão?

Por aqui chove e o apartamento está uma bagunça e cheio de louça pra lavar, mas o motivo é nobre, já que agora tenho um grupinho de migos pra assistir Game of Thrones comigo.

Toda segunda (ou terça), o povo se reúne depois do trabalho, cada um leva uma birita e um tipo de comida e a gente assiste ao episódio mais recente.

É TÃO LEGAL!

Especialmente, porque as pessoas literalmente vestem a camiseta (dos Stark, dos Lannister, da Patrulha da Noite, etc.) e sempre rola um ou dois pratos inspirados pela série.

Na semana passada, um francês levou quiche “Targaryen” com desenho de dragão e tudo mais. Minha melhor contribuição ao grupo foi cachorro quente “Theon x Ramsay” por motivos de: salsicha – hehehe.

Mas o engraçado é que as festinhas aqui sempre tem hora pra acabar e o horário é super (duper!) respeitado. As pessoas chegam pontualmente às 19h30min e vão embora depois das 21h30min.

Não tem aquela coisa do papo estar bom e o encontro seguir noite adentro, sabe?

De resto, sexta-feira teve tutorial + um dia incrível de cabelo (post aqui) e no sábado conheci a Sephora de Bonn.

Não sei qual o motivo, mas só agora a Sephora está chegando à Alemanha. Primeiro abriu em Munique e agora, em Bonn.

As duas ficam dentro da Galeria Kaufhof, uma loja de departamentos bem famosa por aqui.

O espaço não é muito grande na Sephora de Bonn, mas tem a linha completa da Kat Von D., da Make Up For Ever e, claro, da Sephora Collection.

Não tem Urban Decay, mas tudo bem, porque dentro da Kaufhof tem estande dessa e de outras marcas grandes como Chanel, Lancôme e afins.