Base Diorskin Forever Perfect Cushion

Base Diorskin Forever Perfect Cushion

EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela

3,8 estrelinhas

A base Diorskin Forever ganhou versão cushion! Tenho um lugarzinho especial no meu coração para essa linha, porque a Diorskin Forever original é das minhas bases preferidas há anos por conta da boa cobertura e do acabamento aveludado que é um luxo.

Mas e a cushion? É tudo isso também?

A descrição diz o seguinte:

Com uma textura fluida e fresca, a nova Diorskin Forever Perfect Cushion corrige a pele com uma leve camada matte e iluminada ao mesmo tempo, e aperfeiçoa a textura da pele sem ‘pesar’. Tudo o que você vê é um acabamento incrivelmente sutil, fresco e aveludado.

Desenvolvida com a tecnologia patenteada “Air Cushion”, que combina uma esponja cushion de alta densidade, uma fórmula ultra-fluida, um estojo perfeitamente hermético e um aplicador incrivelmente macio, Diorskin Forever Perfect Cushion preserva a qualidade dos pigmentos e os benefícios de seus ingredientes de skincare toda vez em que é aberto. De forma instantânea, os pós matificadores proporcionam um acabamento perfeito, matte e luminoso. A cor não se modifica e é mantida da manhã à noite graças à tecnologia “Colour-Lock”, que oferece um ‘wear’ exemplar e protege a cor do calor e da umidade, mesmo em condições extremas.

A fórmula contém tratamento “Poreless Effect” que ajuda a pele a se ‘reequilibrar’. A textura da pele é refinada, imperfeições são apagadas e a pele resplandece. Fácil de transportar, também é ideal para retoques a qualquer momento do dia, deixando a pele sempre fresca.

Diorskin Forever Perfect Cushion custa R$299,00 reais e pode ser encontrada em quatro tons (10, 20, 30 e 40) nas lojas físicas e no e-commerce da Sephora Brasil.

Base Diorskin Forever Perfect Cushion

Base Diorskin Forever Perfect Cushion

Base Diorskin Forever Perfect Cushion

Amostrinhas tom #020 e ingredientes

O formato cushion tem esponja embebida de base e, falando sinceramente, isso não muda muita coisa na vida, exceto pela textura mais fluída e fina da base e pelo controle que você tem na hora de aplicar a maquiagem, porque a esponja ajuda a dosar a quantidade de produto.

Agora, vamos ao que interessa!

Diorskin Forever Perfect Cushion é uma base super fininha com cobertura média e acabamento sequinho.

Ao invés de usar esponja que vem no estojo, prefiro usar um kabuki flat top para passar o produto, porque acho que espalha mais rápido e dá um visual menos maquiado.

Base Diorskin Forever Perfect Cushion

Pele ao natural e com a base

Base Diorskin Forever Perfect Cushion

Close acabamento + teste de transferência

Comparada à Diorskin Forever original, a base cushion é mais delicada e de cobertura mais leve.

Além disso, a original tem um toque aveludado mais evidente, enquanto a cushion é um matte mais natural. A descrição fala que o acabamento é matte luminoso, mas não noto essa luminosidade na minha pele.

A cor que recebi para testar é a #020.

Achei um pouco clara para o tom do meu rosto, mas consigo corrigir com uma camada fina de pó (tipo Mineralize Skinfinish Natural da MAC e afins).

Base Diorskin Forever Perfect Cushion

Base Diorskin Forever Perfect Cushion

Maquiagem pronta (batom #14 matte da Vult)

De resto, ela transfere quase nada e é super resistente!

A cobertura dura o dia inteiro e se não estiver um calor dos infernos, meu nariz não fica brilhoso. Achei isso ótimo, mas nem tudo é felicidade…

Já comentei aqui que algumas bases acumulam de um jeito estranho nos poros do meu nariz. Isso acontece com bases pesadas e leves e aconteceu com a Dior Skinforever Perfect Cushion também.

O acúmulo é pouquinho, mas acho chato.

Base Diorskin Forever Perfect Cushion

Base ao final do dia

Resumo

Prós: É tipo uma versão mais leve da base Diorskin Forever original. Tem textura super fina e fluída, boa fixação e acabamento sequinho que não força a barra. Recomendo ela e a original pra quem tem pele oleosa.

Contras: Custa caro, a seleção de cores é pequena e a base acumula (de leve) nos poros do meu nariz.


Avaliação Geral

  • Textura e aplicação: 5/5
  • Cobertura e pigmentação: 3/5
  • Fixação: 5/5
  • Preço: 1/5
  • Apresentação: 5/5
  • Realidade x Descrição oficial: 4/5
  • Média: 3,8
Para visualizar a lista completa de critérios e notas, clica aqui.

Base Diorskin Forever Perfect Cushion

Base Diorskin Forever Perfect Cushion – R$299,00 reais
Comprar na Sephora


Já testou esse produto? Avalie também!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Votos 2   |   Média 5,00
Loading...