Aqui estão mais alguns tons da linha de batons líquidos da Ruby Rose que tem ótima variedade cores e um precinho super camarada.

A promessa é de fórmula com alta cobertura, efeito matte e textura que não craquela.

Os tubinhos custam apenas R$8,00 reais no e-commerce da Ruby Rose.

#207, #46, #75 e #215

As cores do post são:

  • #207, batom vinho super escuro.
  • #46, batom meio rosa / meio roxo que, dependendo da luz, puxa mais pra um ou pro outro.
  • #75, batom vermelho bem fechado e escuro.
  • #215, batom lilás.

O tom #207 lembra bastante o #250 da mesma linha, a diferença é que o #250 é mais azulado/berinjela e o #207 é mais avermelhado/vinho (foto no final do post).

A cor é super bonita, só que a aplicação não é boa, viu? O batom fica muito manchado na boca, igual acontece com o parente #250. Abaixo tem uma foto em close que mostra direitinho esse problema.

Detalhe cobertura cor #207

Amostrinhas + close e teste de transferência cor #75

De resto, os batons tem cheirinho leve de chiclete, acabamento totalmente fosco e textura mais fina.

Felizmente o problema de cobertura aconteceu apenas com o batom vinho e as outras três tonalidades do post tiveram resultados melhores.

O vermelho escuro é o de cobertura mais homogênea e opaca. Na primeira camada já fica incrível! As cores lilás e rosa também são bonitas, mas precisam de duas demãos para ficarem realmente ok.

#207

#46

#75

#215

O tempo de secagem é normal. Depois de secos, os batons só transferem se entrarem em contato com alguma comida mais gordurosa.

Achei a sensação ao longo do dia confortável e, exceto pelo tom vinho, não tive problemas com batom craquelado ou manchado.

Por apenas R$8,00 reais o tubinho, é uma linha que surpreende, mas evitarei as cores mais escuras no futuro, porque as duas que testei tiveram o mesmo problema.

Todas as cores da Ruby Rose que já experimentei

Para ver um post mais antigo que fiz sobre outras cores dos batons líquidos da Ruby Rose, clica aqui.