Miscelânea

Ô, lá em casa… Hugh Jackman

Foto: Shutterstock.com

Se você ainda não segue o Hugh Jackman no Instagram, por favor!, pare tudo e passa lá agora (@thehughjackman), porque é a coisa mais maravilhosa da vida.

Ontem ele postou foto fazendo panquecas e eu pude OUVIR minhas trompas de falópio suspirando. Juro!

Tudo bom, gente? Como foi o final de semana?

O meu foi úmido, porque só chove por aqui!

Nesse sábado foi o batismo da minha afilhada e como a família da minha cunhada é de Tapera, a cerimônia foi realizada na igreja de lá.

Meus pais e eu viajamos até Tapera abaixo de muita (MUITA!!!) chuva e foi um pouco assustador, mas rolou aquele almoço ogro num rodízio de churrasco na beira da estrada para acalmar os ânimos e os estômagos hehehe

Sobrevivemos à tempestade e Catarina foi devidamente batizada no dia seguinte :)

Eu adoro o interior do Rio Grande do Sul, viu? Nunca falta salame, pão colonial, polenta e vinho…

E em Tapera tem salame artesanal que é muito melhor do que esse que a gente compra no supermercado.

Depois de um total de oito horas na estrada entre ida e volta, o domingo foi de cama, Fandangos Presunto – porque tô numa fase saudosa da escola – e séries.

Voltei a assistir Crazy Ex-Girlfriend e agora estou realmente apegada. Tempos atrás vi os dois primeiros capítulos e achei muito exagerada.

Ontem resolvi seguir até o final da primeira temporada e… AMEI :)

A história é sobre Rebecca, uma advogada que se sente infeliz com o emprego e sua vida em NY e decide mudar para West Covina, Califórnia, depois de reencontrar um ex namorado que é de lá.

Tenho que fazer um post só sobre esse seriado, porque vale a pena! É exagerado sim, mas é muito bem humorado e cheio de performances musicais maravilhosas.